Postado Março 19, 2017 8 anos Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor. O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level. Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online. Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw... Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema? Problema de rollback, já resolvi. - coloquei pro save acontecer mais rápido. Mas o lag ainda continua. Editado Março 19, 2017 8 anos por Helliab (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2017 8 anos @Helliab Algum erro na distro ? As vezes pode ser um script mal feito com uma estrutura ruim, revise o mesmo, ou também pode ser algum player executando uma ação muito rapidamente que sobrecarregue o server causando o lag. Fique atento nos pequenos detalhes do seu servidor, as vezes pode ser aquilo que menos imaginamos. Qual OS você usa ? Win ou Linux ?
Postado Março 20, 2017 8 anos 6 horas atrás, Helliab disse: Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor. O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level. Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online. Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw... Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema? Problema de rollback, já resolvi. - coloquei pro save acontecer mais rápido. Mas o lag ainda continua. onde contratou a vps?
Postado Março 25, 2017 8 anos Autor Em 19/03/2017 ás 23:28, KotZletY disse: @Helliab Algum erro na distro ? As vezes pode ser um script mal feito com uma estrutura ruim, revise o mesmo, ou também pode ser algum player executando uma ação muito rapidamente que sobrecarregue o server causando o lag. Fique atento nos pequenos detalhes do seu servidor, as vezes pode ser aquilo que menos imaginamos. Qual OS você usa ? Win ou Linux ? LINUX Em 20/03/2017 ás 00:29, pablobion disse: onde contratou a vps? BBHOST Em 20/03/2017 ás 12:45, Alexy Brocanello disse: Linux ou Windows ? Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.