Postado Março 20, 2017 8 anos Olá criançada do tibiaking. Durante muito tempo, várias pessoas vieram me perguntar como colocar o attackspeed por fist fighting e a resposta sempre foi a mesma: "Tendo as sources é só dar uma procurada no tibiaking que lá tem(Jabá)" Mas parando para pensar um pouco e sendo criativo, elaborei 1 jeito(incrivelmente fácil) de imitar esse sistema apenas em LUA. Nota1: Como a estrutura lua apresenta certas limitações infelizmente o sistema também, será necessário um item na mão para se treinar o fist (se você bater em algum target sem items, a velocidade do ataque ira parecer a original mesmo tendo 5k de fist fighting. Nota2: Caso você tenha acesso as sources do seu ot e saiba como compilar etc, é melhor que você use o sistema nas sources vide: Attackspeed por Fist Nota3: Se você não tiver acesso as sources(elas são sempre um problema não é mesmo)e a velocidade de ataque aumente muito, a mudança no attackspeed só será visível se o player estiver usando bot. Então vamos logo ao que interessa a todos: Primeiro: criei um arquivo lua em data\creaturescripts\scripts como o nome de attackspeed.lua e coloque o seguinte dentro: function onAttack(cid, target) --------Fist fighting decreasing/increasing attackspeed in lua by MMF-------- local skill = getPlayerSkill(cid, 0) local velocidade = math.floor(20000/(1.35*skill)) -- altere aqui para aumentar/diminuir a quantidade de ataques por segundo! local item = getPlayerWeapon(cid) if item.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ter uma arma em sua mão para atacar!") return false end doItemSetAttribute(item.uid,'attackspeed', velocidade) return true end Lembre-se que para aumentar a quantidade de ataques por segundo a variável velocidade tem de ficar MENOR e o contrário para diminuir a velocidade. Adicione a seguinte tag no XML: <event type="attack" name="attackspeed" script="attackspeed.lua"/> Agora vá em data\creaturescripts\scripts, encontre o login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "attackspeed") Agora vá em data\items, encontre o items.xml e escolha o item que será usado para treinar o fist no meu caso escolhi uma blue rose. no item que você escolher adicione os seguintes atributos: <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="fist" /> no meu caso a blue rose ficou assim, mas você pode fazer com qualquer item que possa ser colocado na mão do personagem. </item> <item id="2745" article="a" name="blue rose"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item> E é isso(se eu não me esqueci de nada). Se você for utilizar esse sistema em seu servidor lembre-se de avisar aos players que precisa de 1 item para treinar o fist! Dúvidas/edições é só postar nos comentários ou me chamar nos comentários que farei o possível para ajudar! meu skype: john.winchester8
Postado Março 20, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Março 26, 2017 8 anos Seu eu mudar o slot para o lugar da flecha, cordão ou anel ainda assim ira funcionar ?
Postado Março 26, 2017 8 anos Autor não, você precisa atacar com o objeto que você escolheu para treinar o fist
Postado Julho 8, 2017 7 anos Ei amigo, só mais uma dúvida por favor. Eu não entendi muito bem oq vai acontecer se bater sem nenhum item. A skill "fist" vai aumentar tbm ou vai ficar só batendo sem upar nada?? Sou novo no forum...mas desde já, obrigado. abs.
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