Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@PoketibiaE 

Em 03/04/2018 em 23:24, PoketibiaE disse:

Opa eu adicionei o m1 a m12 mas só coloquei (por causa da preguiça) em apenas um Pokémon. Você tem o sistema já feito em todos pokémons da 1 geração? Eu também tentei adicionar boost stone, mas não tive nenhum sucesso.. Mas adicionei um improviso -> https://prnt.sc/j0jj6z   Você tem script de boost que funcione no pkmflash?

Sim Sim tenho tudo configurado já meu mano entra em contato comigo por algum jeito se tive skype gogo fernandin.zika

podemos conversa melhor eu ajeitei algumas coisas , poderemos trabalhar juntos ..

• 7 months later...
  • Respostas 21
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Foi o melhor ot (apesar dos bugs e lags). Tem uma pessoa aqui no TibiaKing que diz ser o [NP] Etauros e ele estava ou está (não sei) tentando refazer o ot.

• Eu sei o nome dele, já troquei msgs com ele via skype em 2016. Ele disse que iria colocar o servidor new pokemon online de volta, mas até o momento o servidor não foi colocado online novamente, joguei

Posted Images

Postado

Eai galera conseguiram trabalhar no server ou saber de alguma noticia se ele voltara? faz uns 2 meses que procuro algum poketibia bom pra jogar mas nao consigo, eu só gostava desse e estou com muitas saudades de joga-lo 

• 1 month later...
Postado

Ae galera , fiquei sabendo que o New pokémon pode voltar mês que vem, tem uma pág no Facebook "newpokemon" ,que eu conversei com o etarus(não lembro Nick dele , mas acho que era assim) , e disse que estão terminando de arrumar bugs leves e mês que vem já iram lançar , estou muito ansioso , tomara que isso  seja verdade . Porém estou com um pouco de receio pois como muitas pessoas não sabem disso , ele fechar por ter poucos player , então estou meio que divulgando para que isso não ocorra . Espero vcs mês que vem no New Pokemon xD

Editado por Darkpk (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado
  • Autor

venho com base nesse post dizer que ainda a esperanças, o servidor tem probabilidade de voltar, vamos torcer quem realmente é fã ;D

att.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo