Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu sei o nome dele, já troquei msgs com ele via skype em 2016. Ele disse que iria colocar o servidor new pokemon online de volta, mas até o momento o servidor não foi colocado online novamente, joguei lá em 2011 e 1014, com o nick Lord Stronda Top 8 na época, lembro de um amigo que fiz lá o nick dele era Al Kapony ou Al capone, agente era muito amigo, que pena que na época não trocamos contatos, o top em 2011 se não estou enganado era um jogador com o nick Vimprapegarrank. Já faz tempo que agente conversou, em 2016 via skype. Atualmente jogo pokemon storm, e tenho um amigo lá que já jogou new pokemon também, e você acredita que agente conversou sobre o new pokemon nesse final de maio de 2017, ele ficou com saudades da época que jogava new pokemon, época diferente da minha. O new pokemon era e ainda é muito massa, apesar dos bug e dos resetes, lembro perfeitamente que em 2011 um grupe de jogador depositou e colocou o vip pelo site, mas o vip não pegou, e todos perderam o dinheiro :( eu não recebi o dinheiro de volta, mas não faço questão por isso, pois os momentos que tive no new pokemon, já compensa o que foi perdido, tá na história, faz parte da vida de muitas pessoas. Espero que se o new pokemon voltar um dia, que todos os jogadores sejão ouvidos e respondidos. #2017voltanewpokemon

• Respostas 21
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Foi o melhor ot (apesar dos bugs e lags). Tem uma pessoa aqui no TibiaKing que diz ser o [NP] Etauros e ele estava ou está (não sei) tentando refazer o ot.

• Eu sei o nome dele, já troquei msgs com ele via skype em 2016. Ele disse que iria colocar o servidor new pokemon online de volta, mas até o momento o servidor não foi colocado online novamente, joguei

Posted Images

• 1 month later...
  • 5 weeks later...
Postado

a base do new é o servidor flash mais pow e foda te cabeça de monta tudo do zero quasse arruma bugs e pa, ate eu colocava on mas sem tempo e outra coisa, meu nick no new era Robocop uma vez peguei 3 no rank tinha todos pokes darkrai empolion infernape que era foda wailord e sem fala todos shiny muito bom melhor ot que joguei nao gastei 1 centavo mais peguei tudo que tinha disponivel la  velhos tempos que ficaram para a historia, #VoltaNEWPOKEMON

• 1 month later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo