Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha poderiam me ajudar com alguns erros que não param de aparecer aqui na distro?

 

[21/03/2017 16:48:35] [Error - Action Interface] 
[21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:onUse
[21/03/2017 16:48:35] Description: 
[21/03/2017 16:48:35] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

 

[21/03/2017 16:48:35] [Error - Action Interface] 
[21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:onUse
[21/03/2017 16:48:35] Description: 
[21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:29: attempt to index global 'getPokeballs' (a nil value)
[21/03/2017 16:48:35] stack traceback:
[21/03/2017 16:48:35]     data/actions/scripts/blackstone.lua:29: in function <data/actions/scripts/blackstone.lua:11>
 

Postado

parece que a função getPokeballs não existe no seu servidor :) verifique suas libs.

 

function getPokeballsInContainer(container)
	if not isContainer(container) then return {} end
	local items = {}
	if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
		for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
			local item = getContainerItem(container, slot)
				if isContainer(item.uid) then
					local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid)
					for i=0, #itemsbag do
						table.insert(items, itemsbag[i])
					end
				elseif isPokeball(item.itemid) then
					table.insert(items, item.uid)
				end
		end
	end
return items
end

 

	if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then      
		for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
			local item = getContainerItem(container, slot)
				if isContainer(item.uid) then
					local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid)
					for i=0, #itemsbag do
						if not isInArray(items, itemsbag[i]) then
                           table.insert(items, itemsbag[i])
                        end
					end
				elseif isPokeball(item.itemid) then
				    for a, b in pairs (pokeballs) do
                        if item.itemid == b.on then
                           if duel and getPlayerLevel(cid) >= (pokes[getItemAttribute(item.uid, "poke")].level + getPokeballBoost(item)) then    
					          table.insert(items, item.uid)
                           elseif not duel then
                              table.insert(items, item.uid)
                           end
	                    end
                    end
				end
		end
	end
return items
end

add isso acima na sua lib espero ter ajudado ;)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo