Postado Março 21, 2017 8 anos Olá galerinha poderiam me ajudar com alguns erros que não param de aparecer aqui na distro? [21/03/2017 16:48:35] [Error - Action Interface] [21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:onUse [21/03/2017 16:48:35] Description: [21/03/2017 16:48:35] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [21/03/2017 16:48:35] [Error - Action Interface] [21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:onUse [21/03/2017 16:48:35] Description: [21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:29: attempt to index global 'getPokeballs' (a nil value) [21/03/2017 16:48:35] stack traceback: [21/03/2017 16:48:35] data/actions/scripts/blackstone.lua:29: in function <data/actions/scripts/blackstone.lua:11> Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 21, 2017 8 anos parece que a função getPokeballs não existe no seu servidor verifique suas libs. function getPokeballsInContainer(container) if not isContainer(container) then return {} end local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(items, item.uid) end end end return items end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid) for i=0, #itemsbag do if not isInArray(items, itemsbag[i]) then table.insert(items, itemsbag[i]) end end elseif isPokeball(item.itemid) then for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on then if duel and getPlayerLevel(cid) >= (pokes[getItemAttribute(item.uid, "poke")].level + getPokeballBoost(item)) then table.insert(items, item.uid) elseif not duel then table.insert(items, item.uid) end end end end end end return items end add isso acima na sua lib espero ter ajudado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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