Postado Março 22, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Vodkart disse: <event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/> <event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/> e registra no login.lua registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat") registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget") man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim? temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Mikuo disse: man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim? temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? ) Correto! Apartir do momento que o joão revidar pedro, a maria poderá ser atingida pelas spells do joão.
Postado Março 22, 2017 8 anos ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, xWhiteWolf disse: ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts Era isso que eu queria desde o começo, pode usar a action do creaturescripts mas pela maozinha... Poderia me ajudar nessa parte? Tenho alguns bons anos de experiencia com otserver mas com eles ja criados, comecei mecher com as sources faz umas 2 semanas, não entendo muito.
Postado Março 22, 2017 8 anos 6 minutos atrás, xWhiteWolf disse: ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.