Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Vodkart disse:

<event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/>
<event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/>

e registra no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?

temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

• Respostas 46
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

• Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

• Então podemos colocar um outro método.   Fazemos um onCombat para não pegar magias em área...   e fizemos um onTarget para caso o jogador queira atacar realmente o outro jogador, o

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Mikuo disse:

man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?

temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

Correto! Apartir do momento que o joão revidar pedro, a maria poderá ser atingida pelas spells do joão.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Era isso que eu queria desde o começo, pode usar a action do creaturescripts mas pela maozinha... Poderia me ajudar nessa parte? Tenho alguns bons anos de experiencia com otserver mas com eles ja criados, comecei mecher com as sources faz umas 2 semanas, não entendo muito.

Postado
6 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo