Postado Março 24, 2017 8 anos 1 hora atrás, Mikuo disse: amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando.. Na imagem ta mostrando que o player nao esta perdendo vida ou seja nao leva hit não esta funcionando... to usando o modelo da Otland
Postado Março 25, 2017 8 anos Em 24/03/2017 ás 08:23, robi123 disse: ta de sacanagem ? @xWhiteWolf é isso que ta acontecendo acabei de ver o código lá e percebi que ele tá incompleto, falta as checagens da função getPlayerSecureMode.. só remover o raczka.lua e as tags ligadas à ele que deve funcionar.
Postado Março 27, 2017 8 anos @xWhiteWolf deixar somente estes ativo? <event type="combat" name="RaczkaSkull" event="script" value="raczka1.lua"/> ---------------------------- function onCombat(cid, target) if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.") return false end return true end --------------- registerCreatureEvent(cid, "RaczkaSkull")
Postado Março 27, 2017 8 anos sim, os outros tão errados (deveria ter eles tb pro sistema ficar mais completo mas eles tão programados errados e só com esse aí vai ficar exatamente igual ao do tópico aqui)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.