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Postado
1 hora atrás, Mikuo disse:


amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe =D

desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando..

Na imagem ta mostrando que o player nao esta perdendo vida ou seja nao leva hit

 

não esta funcionando... to usando o modelo da Otland

Postado
Em 24/03/2017 ás 08:23, robi123 disse:

 

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

 

é isso que ta acontecendo

 

sem mao.JPG

com mao.JPG

acabei de ver o código lá e percebi que ele tá incompleto, falta as checagens da função getPlayerSecureMode.. só remover o raczka.lua e as tags ligadas à ele que deve funcionar.

Postado

@xWhiteWolf

deixar somente estes ativo?

 

<event type="combat" name="RaczkaSkull" event="script" value="raczka1.lua"/>

 

----------------------------

 

function onCombat(cid, target)

    if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid)) then

        doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.")

        return false

    end

    return true

end

 

---------------

 

registerCreatureEvent(cid, "RaczkaSkull")

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