Postado Março 25, 2017 8 anos Diretor Este é um post popular. Olá pessoal hoje estava mexendo na minha source, muitos me falavam, "porque você não coloca pro player ficar no respawn do pokemon" então hoje estou para a ajudar vocês, como minha source não tem a opção de blockspawn na config.lua, achei outra forma, vamos lá! Vá em spawn.cpp Procure: if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; } Deixa assim abaixo: /*if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; }*/ Agora salva, e recompila sua source. O que eu fiz fazendo isso ? removi definitivo o blockspawn se caso o player tiver no respawn do pokemon vai nascer do mesmo jeito. espero ter ajudado rep+ (acharam que era coisa difícil, sqn) Créditos a mim. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 25, 2017 8 anos Show, pretendo usar. rep+ https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Autor Diretor Em 25/03/2017 em 09:15, Saymon Kopolsky disse: Show, pretendo usar. rep+ vlw Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Consegue colocar aquele efeito da criatura spawnando? estilo o Tibia Original.
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Autor Diretor Em 24/10/2017 em 14:22, esnio12 disse: Consegue colocar aquele efeito da criatura spawnando? estilo o Tibia Original. espero ter ajudado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.