Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal tenho servidor baiak porem tem bug que achei que nao poderia ter simplesmente eu gosto que personagem passe por dentro do outro , mas quando esta no DP , players tambem podem entrar dentro e saquear eles , como na sala de eventos na fila passar por dentro ,porem gostaria de saber como posso arrumar pesquiso pesquiso nao acho .

Servidor 8.6 .

Porem Nao consigui , resolver ajude-me

Editado por Q.R.A.Th3usZinh0 (veja o histórico de edições)

------Baiak Vida Loka-----
   --Oяiginals ® - Rєcuse Iмiταçõєs™--    
▌█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
---Suporte -Mapper -Scripter -PHP---
®CipSoft GmbH - ot servers!

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá no seu items.xml localize o ID do tile que está usando , e edite a seu gosto. <item id="ID_FLOOR" article="a" name="depot floor">         <attribute key="walkStack" value="0" /> -- [So

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Obrigado, não conhecia esse atributo.

• @pablobion Colocando no-pvp mode, players com level menor que o "Protection Level", conseguem entrar dentro de outros players.

Postado
Em 29/03/2017 ás 04:48, Q.R.A.Th3usZinh0 disse:

Ola pessoal tenho servidor baiak porem tem bug que achei que nao poderia ter simplesmente eu gosto que personagem passe por dentro do outro , mas quando esta no DP , players tambem podem entrar dentro e saquear eles , como na sala de eventos na fila passar por dentro ,porem gostaria de saber como posso arrumar pesquiso pesquiso nao acho .

Servidor 8.6 .

Porem Nao consigui , resolver ajude-me

Faz o seguinte, o tile onde a pessoa fica para abrir o dp, tira o PZ ZONE, e coloca no-pvp... assim fica uma "area livre" não podendo passar por dentro, e não da para pegar pk. 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
Vá no seu items.xml localize o ID do tile que está usando , e edite a seu gosto.

<item id="ID_FLOOR" article="a" name="depot floor">
        <attribute key="walkStack" value="0" /> -- [Solução]
    </item>

Editado por mattos123 (veja o histórico de edições)

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Postado
1 minuto atrás, mattos123 disse:

<item id="ID_FLOOR" article="a" name="depot floor">
        <attribute key="walkStack" value="0" /> -- [Solução]
    </item>

Obrigado, não conhecia esse atributo.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo