Postado Abril 2, 2017 8 anos Scrypt melkrapo alguem tem? Editado Abril 2, 2017 8 anos por Godvitarelly (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2017 8 anos @Godvitarelly Amigo, antes de criar um tópico leia as regras para não criar um tópico de qualquer modo, sendo assim, dê também o máximo de detalhes possíveis para que alguém possa te ajudar. Mas vamos lá! Tu quer o npc melkrapo?
Postado Abril 2, 2017 8 anos e morreu Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Abril 3, 2017 8 anos tem no meu perfil em about me nao só melkrapo como todo o gran tower Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.