Postado Abril 4, 2017 8 anos Como faço para por um efeito diferente para cada vocação que usar essa spell? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 107) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 4, 2017 8 anos por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2017 8 anos @Thayguroficial seria um servidor derivado ? Quantas vocações ? Ou é um servidor de tibia ?
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, KotZletY disse: @Thayguroficial seria um servidor derivado ? Quantas vocações ? Ou é um servidor de tibia ? É um servidor derivado, de dragon ball. Tem mais de 400 transformação, se puder fazer pra umas 5 pra mim ver como é o script, depois eu vou criando as outras. Muito obrigado!
Postado Abril 5, 2017 8 anos Em 04/04/2017 ás 13:49, Thayguroficial disse: É um servidor derivado, de dragon ball. Tem mais de 400 transformação, se puder fazer pra umas 5 pra mim ver como é o script, depois eu vou criando as outras. Muito obrigado! Não e mais facil você criar 1 para cada vocação ?
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Radamanthys Wov disse: Não e mais facil você criar 1 para cada vocação ? Não, por que eu quero todas as vocações com o mesmo nome da spell (ex: ultimate power up). Só que com efeitos diferentes para cada vocação pra combinar com as sprites!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.