Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, KotZletY disse:

@Thayguroficial

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {
--[id da voc] = efeito dela
[1] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[2] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[3] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[4] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[5] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[6] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[7] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[8] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[9] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[10] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}
}

if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
 doSendMagicEffect(pos, 2)
 return false
end
 for k = 1, 10 do
  addEvent(function()
   if isCreature(cid) then
    if vocs[getPlayerVocation(cid)] then
     doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], vocs[getPlayerVocation(cid)][1])
    else
     doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], 107) -- efeito pardão caso a vocação do player que irá usar não esteja na tabela.
    end
   end
  end, 1 + ((k-1) * 300))
 end
 exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

{x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}

 

x+1  é mais para a direita

x-1 é mais para esquerda,

 

y+1 mais para baixo

y-1 mais para cima

 

 

a cada +1 é igual 1x sqm a mais.

 

z é a floor atual, não mecha, caso contrario o efeito irá aparecer em tal pos, porém em outro andar. Hahsuahs

 

 

+0 é igual a posição padrão.

 

 

Configure como quiser.

 

Abraços, e até a mais! 

Alterei o {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}} para {x=pos.x+1, y=pos.y+0, z=pos.z}} o efeito ficou certinho onde eu queria, o problema é que ele só solta o efeito 1x. Não é continuo até o termino da spell (30 segundos).

  • Respostas 16
  • Visualizações 709
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Thayguroficial  

  • @Thayguroficial   Acho que não preciso explicar.   [1] = 107,    1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

  • @Thayguroficial seria um servidor derivado ? Quantas vocações ? Ou é um servidor de tibia ?

Postado
  • Este é um post popular.

@Thayguroficial

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
 doSendMagicEffect(pos, 2)
 return false
end
for k = 1, 10 do
 addEvent(function()
local pos = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {
--[id da voc] = efeito dela
[1] = {107, {x=pos.x+4, y=pos.y+3, z=pos.z}},
[2] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[3] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[4] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[5] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[6] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[7] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[8] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[9] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[10] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}
}  
 if isCreature(cid) then
  if vocs[getPlayerVocation(cid)] then
   doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], vocs[getPlayerVocation(cid)][1])
  else
   doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], 107) -- efeito pardão caso a vocação do player que irá usar não esteja na tabela.
  end
 end
 end, 1 + ((k-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, KotZletY disse:

@Thayguroficial

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
 doSendMagicEffect(pos, 2)
 return false
end
for k = 1, 10 do
 addEvent(function()
local pos = getPlayerPosition(cid)
local vocs = {
--[id da voc] = efeito dela
[1] = {107, {x=pos.x+4, y=pos.y+3, z=pos.z}},
[2] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[3] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[4] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[5] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[6] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[7] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[8] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[9] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}},
[10] = {107, {x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}
}  
 if isCreature(cid) then
  if vocs[getPlayerVocation(cid)] then
   doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], vocs[getPlayerVocation(cid)][1])
  else
   doSendMagicEffect(vocs[getPlayerVocation(cid)][2], 107) -- efeito pardão caso a vocação do player que irá usar não esteja na tabela.
  end
 end
 end, 1 + ((k-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

CARALHOO, desculpa pelo palavrão mas eu tive que expressar minha felicidade, quero te agradecer pela ajuda. Pessoas como você, meu deus tenho nem palavras. Muito obrigado de verdade. Funcionou perfeitamente do jeito que eu queria.

 

REP+++ que merecido

 

 

edit: criando 3 contas pra te da rep+

Editado por Thayguroficial (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo