Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu to com um poblema no meu OT ja procurei no forum n achei nada que desse de arrumar, o player consegue entrar dentro de outro player no PZ consegue pushar no luagr non pvp pro PZ também, não consigo tirar isso, preciso muito que me ajudem nisso

Sem título.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• qual tfs se usa?

• hm, se fosse 0.4 te passava a minha, tenta mudar esse items aqui   Da ctrl + F escreve "11059" e substitui por esse aqui     </item>         <item id="11059" article="a"

• que bom que deu certo

Posted Images

Postado

Boa Tarde @alisoncelso ,

primeiro, na config.lua precisa estar "allowclone = false" se você quiser que não passe um por dentro do outro, agora, se você gostaria de ter essa função dentro da pz, mas quando o player tiver no dp dele não ter como, você precisará ver no seu rme, se no sqm do dp também está com non-pvp tile, se tiver, retire, deixe só tile de pz, creio que solucionará.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se foi util, REP+ =D, TMJ!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, XandimH disse:

Boa Tarde @alisoncelso ,

primeiro, na config.lua precisa estar "allowclone = false" se você quiser que não passe um por dentro do outro, agora, se você gostaria de ter essa função dentro da pz, mas quando o player tiver no dp dele não ter como, você precisará ver no seu rme, se no sqm do dp também está com non-pvp tile, se tiver, retire, deixe só tile de pz, creio que solucionará.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se foi util, REP+ =D, TMJ!

não funcionou... ainda consigo entrar no meio dos player..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo