Postado Abril 4, 2017 8 anos eu to com um poblema no meu OT ja procurei no forum n achei nada que desse de arrumar, o player consegue entrar dentro de outro player no PZ consegue pushar no luagr non pvp pro PZ também, não consigo tirar isso, preciso muito que me ajudem nisso
Postado Abril 4, 2017 8 anos Boa Tarde @alisoncelso , primeiro, na config.lua precisa estar "allowclone = false" se você quiser que não passe um por dentro do outro, agora, se você gostaria de ter essa função dentro da pz, mas quando o player tiver no dp dele não ter como, você precisará ver no seu rme, se no sqm do dp também está com non-pvp tile, se tiver, retire, deixe só tile de pz, creio que solucionará. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________Se foi util, REP+ =D, TMJ!
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, XandimH disse: Boa Tarde @alisoncelso , primeiro, na config.lua precisa estar "allowclone = false" se você quiser que não passe um por dentro do outro, agora, se você gostaria de ter essa função dentro da pz, mas quando o player tiver no dp dele não ter como, você precisará ver no seu rme, se no sqm do dp também está com non-pvp tile, se tiver, retire, deixe só tile de pz, creio que solucionará. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________Se foi util, REP+ =D, TMJ! não funcionou... ainda consigo entrar no meio dos player..
Postado Abril 4, 2017 8 anos 11 minutos atrás, alisoncelso disse: não funcionou... ainda consigo entrar no meio dos player.. qual tfs se usa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.