Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 07/04/2017 ás 16:45, KotZletY disse:

@Kazuya9629 cara, acabei de explicar que no old-client é mais complicado, você precisa ter o conhecimento para usar um debugador para fazer tal alteração, além de estudar o client old.

No ot client, não sei, pois não uso.

Mas em fim, ou você compra de algum programador, tal alteração, ou então melhor começar a estudar sobre o client da cip(old).

calma fera não precisa disso ele fez  pedido caso alguém bem se não amem, nao precisa dessa arrogância toda mds!!

sobre o pedido seria bem interessante tbm fico no aguardo!

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

YouTube-✔

..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. 

SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы

avatar_47daebf8e8c8_128.pngDiscord - CLICK AQUI

• Respostas 8
  • Visualizações 705
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

isso não seria na source? só um comentário porque também tenho interesse de fazer modificação em nome de npcs quero tirar o verde e colocar cores editáveis.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

@rogeriomorais você não entendeu o pedido, irei explicar novamente:

@Tópico: já editarem a altura de uma imagem no site ? Então a barra de hp que fica em cima do char do personagem, ele quer aumentar, no caso subir mais um pouco, e isso é no client, ele não quer alterar a cor, e sim a distância que existe entre o char e a barra de hp, e isso sem a source do client da cipsoft, so um programador saberia onde está, ou como achar, e creio que não iriam fazer isso de graça por ser complexo! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo