Postado Junho 6, 2017 8 anos Em 07/04/2017 ás 16:45, KotZletY disse: @Kazuya9629 cara, acabei de explicar que no old-client é mais complicado, você precisa ter o conhecimento para usar um debugador para fazer tal alteração, além de estudar o client old. No ot client, não sei, pois não uso. Mas em fim, ou você compra de algum programador, tal alteração, ou então melhor começar a estudar sobre o client da cip(old). calma fera não precisa disso ele fez pedido caso alguém bem se não amem, nao precisa dessa arrogância toda mds!! sobre o pedido seria bem interessante tbm fico no aguardo! "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 6, 2017 8 anos isso não seria na source? só um comentário porque também tenho interesse de fazer modificação em nome de npcs quero tirar o verde e colocar cores editáveis. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 6, 2017 8 anos @rogeriomorais você não entendeu o pedido, irei explicar novamente: @Tópico: já editarem a altura de uma imagem no site ? Então a barra de hp que fica em cima do char do personagem, ele quer aumentar, no caso subir mais um pouco, e isso é no client, ele não quer alterar a cor, e sim a distância que existe entre o char e a barra de hp, e isso sem a source do client da cipsoft, so um programador saberia onde está, ou como achar, e creio que não iriam fazer isso de graça por ser complexo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.