Postado Abril 7, 2017 8 anos Muito bom rep! ainda existem pessoas que querem ajudar nesse fórum (isso fortalece) Terá mais atualizações? qual programa usou pr compilar? Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Sepultura disse: Muito bom rep! ainda existem pessoas que querem ajudar nesse fórum (isso fortalece) Terá mais atualizações? qual programa usou pr compilar? Olá, Usei o dev-cpp normal já que se trata de uma versão 8.54, Apenas re-adaptei funções da DxP em um TFS 0.3.6 zerado para ter certeza que nenhum engraçadinho teria um código malicioso tentando se dar bem nas custas dos outros, Possívelmente terá mais atualizações sim, Já que me reportaram um bug, Como estou aprendendo sobre source ainda eu estou dando meu máximo para tentar ajeitar e deixar uma source 100% para começarem a realmente usar a base do DarkXPoke.
Postado Abril 7, 2017 8 anos Testei aqui está com bug os itens, á bag não abre,etc... Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, RathBR disse: Testei aqui está com bug os itens, á bag não abre,etc... Ué manin, testei aqui e foi 100% com bag e tudo, Você configurou o firstitems na pasta mods?
Postado Abril 7, 2017 8 anos 20 minutos atrás, LG KyoGron disse: Ué manin, testei aqui e foi 100% com bag e tudo, Você configurou o firstitems na pasta mods? Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando? Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.