Postado Abril 20, 2017 8 anos 14 horas atrás, Offsher Ban disse: No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? sim Nick e Vermelho do GOD , já vi em alguns servidores
Postado Abril 20, 2017 8 anos 2 horas atrás, padreesss disse: sim Nick e Vermelho do GOD , já vi em alguns servidores É só usar o OTC do evolution ou dxp.. Colocar a tag [ADM] e pronto ele já deixa vermelho. 19 horas atrás, RathBR disse: Tem como Liberar o Datapack? pq ta tenso usar... Sorry, estou colocando mais funções para ser mais jogável pois precisei formatar meu pc e fiz outras coisas.
Postado Abril 22, 2017 8 anos 5 horas atrás, Spencer disse: Otimo servidor Na verdade isso por enquanto só está sendo a source estou ajeitando mais algumas coisas para postar um datapack e ela junto para que talvez possa ter mais servidores base dxp que não foi nem um pouco utilizado.
Postado Abril 23, 2017 8 anos sabe me dizer oque falta de comandos nas sources comparando os que estão na dxp ?? vou ver se dou uma ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.