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1 hora atrás, RathBR disse:

Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando?

Estarei disponibilizando assim que meu computador terminar o escaneamento, Pois ontem na hora de compilar a distro para postar notei que meu pc estava infectado, Então para não dar problemas a computador de outros membros optei por formatar, Mas como é final de semana eu devo ficar um pouco sem tempo, Meu compromisso foi adiado então assim que meu computador terminar irei ligar, Ver o que preciso "ajustar" na source e postar ela com o account manager rodando =) (Eu testei o account manager e entregou os itens corretamente) Sobre o resto das funções peço desculpa não chequei todas, como falei pretendo ir ajustando e ir liberando mais coisas sobre o que estou fazendo na source.

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

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    Irei postar uma versão mais recente hoje, Acho que já posso atualizar para V2.

  • Olá, Usei o dev-cpp normal já que se trata de uma versão 8.54, Apenas re-adaptei funções da DxP em um TFS 0.3.6 zerado para ter certeza que nenhum engraçadinho teria um código malicioso tentando se da

  • obrigado Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD

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4 horas atrás, RathBR disse:

Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando?

Bom olá =) segue a login.lua que foi usada para a configuração correta(Com account manager funfando no cliente V1 DxP que foi testado) 

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function AutoLootinit(cid)
    if getPlayerStorageValue (cid, storages.AutoLootCollectAll) == -1 then
    setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, "no")
    end
    return true 
    end

function onLogin(cid)
    
    
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
            str = "Seu Personagem sera salvo a cada 30 segundos para evitar rollbacks"
        else
            str = str
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
        local outfit = {}
        if accountManagerRandomPokemonOutfit then
            outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}
        else
            outfit = accountManagerOutfit
        end
    
        doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
    return true
    end    
    
    if getPlayerVocation(cid) == 0 then
        doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
        doPlayerSetVocation(cid, 1)
        setCreatureMaxMana(cid, 6)
        doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))
        setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)
            if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then
                outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
            elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then
                outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
            end
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
    end

    if getCreatureName(cid) == "[ADM] One" then
       setPlayerGroupId(cid, 15)
       doRegainSpeed(cid)
       doGetPlayersOnToADM(cid)
    else
       doSendUpdatesOnlineToADM()
    end
    
    
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao")
    doResetPlayerTVSystem(cid)
    
    if not isGod(cid) then
       setPlayerGroupId(cid, 1)
       doRegainSpeed(cid)
    end
    
        if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1)
        end
        
    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

    doRegainSpeed(cid)
 
 --////// storages \\\\\\-- 
   doEreaseDuel(cid)
   setPlayerStorageValue(cid, 500, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0)
   --// duel
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0)
   --// duel
 --////// storages \\\\\\-- 
 
 --////// Eventos \\\\\\-- 
     registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")
     registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")
      registerCreatureEvent(cid, "Mail")
     registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
     registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
     registerCreatureEvent(cid, "Idle")
     registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
     registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
     --Adicionados \/
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Opcode")
     registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeStats")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep")
     registerCreatureEvent(cid, "MoveItem")
     registerCreatureEvent(cid, "UpLevel")
     registerCreatureEvent(cid, "BlockWords")
     --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Target")
     registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
     registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
 --////// Eventos \\\\\\-- 
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then
        doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged")
    end
    --doOTCSendPokemonHealth(cid)
    --doClearPokemonStatus(cid)

    if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then 
    local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke")
    
                    if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then
                       pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName")
                    end
    
                     local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName)
                     local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName)
                         doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1)
                         
                         doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                         doChangeSpeed(cid, speed)
                         
                         if isRider(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1)
                         elseif isFly(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1)
                              if not hasSqm(getThingPos(cid)) then
                              --   doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid))
                              end
                         elseif isSurf(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos
                            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                            doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
                         end
                         doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid))
                         setPokemonGhost(cid)
    end                    
    
    setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1)
    AutoLootinit(cid)
    --doAddShoppingItem(cid)
        
    -- otclient life
        doSendLifePokeToOTC(cid)
    -- otclient life
    
    return true
end
local itensShopping = {
    [1] = {{2394, 100}, {12344, 25}, {12286, 2}},
    [2] = {{2391, 200}, {2393, 100}, {2392, 100}},
    [3] = {{12832, 1}},
    [4] = {{12286, 1}},
    [5] = {premiumDays = 30}
}

function doAddShoppingItem(cid)
    local allItems = {}
    local compra = 0
    local msg = ""
    local result = db.getResult("SELECT itemID, compraID FROM playercompras WHERE playerID = '" .. getPlayerGUID(cid) .. "' AND entregue = 0")
    if result:getID() ~= -1 then
        compra = result:getDataInt("compraID")
        allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
        db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
        while(result:next()) do
            allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
            compra = result:getDataInt("compraID")
            db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
        end
    end
    
    if #allItems > 0 then
        for i = 1, #allItems do
            if allItems == 5 then
                doPlayerAddPremiumDays(cid, itensShopping[allItems].premiumDays)
                msg = "Seu pacote de '30 premium days' foi adicionado a sua conta com sucesso!"
                doSendMsg(cid, msg)
            else
            local bag = doCreateItemEx(12694) -- cubone bag de gratis
                for j = 1, #itensShopping[allItems] do
                    doAddContainerItem(bag, itensShopping[allItems][j][1], itensShopping[allItems][j][2])
                end
            
                doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), bag, 1)
                msg = "Os itens que foram comprados pelo shopping foram enviados para seu cp."
                doSendMsg(cid, msg)
            end
        end
    end
end

function addSkillsToDB(cid)
        local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);"
        local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);"
            db.executeQuery(str1)
            db.executeQuery(str2)
end

 

Postado
21 horas atrás, LG KyoGron disse:

Olá pessoal tudo de boa? 

Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída.

Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação.

 

*Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar ^^

 

(Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source)

Download: https://www.4shared.com/rar/dWFUE_m1ei/Source_tfs_036.html?

Scan: https://virustotal.com/pt/file/c270b7261e45227e9a3311048b4fadd1311ddfedb0667eca0a6d806f099fc58f/analysis/1491538770/

DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ.

COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, victorjgt disse:

DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ.

COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk

obrigado ^^ Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD

Postado

Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui.

 

58e8eedeb6fe0_Semttulo.thumb.png.bd6922c3800922ddb0e9108b64d38d28.png

@LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado?

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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