Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 hora atrás, RathBR disse: Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando? Estarei disponibilizando assim que meu computador terminar o escaneamento, Pois ontem na hora de compilar a distro para postar notei que meu pc estava infectado, Então para não dar problemas a computador de outros membros optei por formatar, Mas como é final de semana eu devo ficar um pouco sem tempo, Meu compromisso foi adiado então assim que meu computador terminar irei ligar, Ver o que preciso "ajustar" na source e postar ela com o account manager rodando =) (Eu testei o account manager e entregou os itens corretamente) Sobre o resto das funções peço desculpa não chequei todas, como falei pretendo ir ajustando e ir liberando mais coisas sobre o que estou fazendo na source.
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, RathBR disse: Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando? Bom olá =) segue a login.lua que foi usada para a configuração correta(Com account manager funfando no cliente V1 DxP que foi testado) Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function AutoLootinit(cid) if getPlayerStorageValue (cid, storages.AutoLootCollectAll) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, "no") end return true end function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." str = "Seu Personagem sera salvo a cada 30 segundos para evitar rollbacks" else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end if getCreatureName(cid) == "[ADM] One" then setPlayerGroupId(cid, 15) doRegainSpeed(cid) doGetPlayersOnToADM(cid) else doSendUpdatesOnlineToADM() end doPlayerSetVocation(cid, 10) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao") doResetPlayerTVSystem(cid) if not isGod(cid) then setPlayerGroupId(cid, 1) doRegainSpeed(cid) end if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1) end if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end doRegainSpeed(cid) --////// storages \\\\\\-- doEreaseDuel(cid) setPlayerStorageValue(cid, 500, -1) setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0) --// duel setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0) --// duel --////// storages \\\\\\-- --////// Eventos \\\\\\-- registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") --Adicionados \/ registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "Opcode") registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop") registerCreatureEvent(cid, "PokeStats") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "UpLevel") registerCreatureEvent(cid, "BlockWords") --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem") registerCreatureEvent(cid, "Target") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest") registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") --////// Eventos \\\\\\-- if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged") end --doOTCSendPokemonHealth(cid) --doClearPokemonStatus(cid) if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke") if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName") end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, speed) if isRider(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1) elseif isFly(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1) if not hasSqm(getThingPos(cid)) then -- doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid)) end elseif isSurf(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) end doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid)) setPokemonGhost(cid) end setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1) AutoLootinit(cid) --doAddShoppingItem(cid) -- otclient life doSendLifePokeToOTC(cid) -- otclient life return true end local itensShopping = { [1] = {{2394, 100}, {12344, 25}, {12286, 2}}, [2] = {{2391, 200}, {2393, 100}, {2392, 100}}, [3] = {{12832, 1}}, [4] = {{12286, 1}}, [5] = {premiumDays = 30} } function doAddShoppingItem(cid) local allItems = {} local compra = 0 local msg = "" local result = db.getResult("SELECT itemID, compraID FROM playercompras WHERE playerID = '" .. getPlayerGUID(cid) .. "' AND entregue = 0") if result:getID() ~= -1 then compra = result:getDataInt("compraID") allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID") db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";") while(result:next()) do allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID") compra = result:getDataInt("compraID") db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";") end end if #allItems > 0 then for i = 1, #allItems do if allItems == 5 then doPlayerAddPremiumDays(cid, itensShopping[allItems].premiumDays) msg = "Seu pacote de '30 premium days' foi adicionado a sua conta com sucesso!" doSendMsg(cid, msg) else local bag = doCreateItemEx(12694) -- cubone bag de gratis for j = 1, #itensShopping[allItems] do doAddContainerItem(bag, itensShopping[allItems][j][1], itensShopping[allItems][j][2]) end doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), bag, 1) msg = "Os itens que foram comprados pelo shopping foram enviados para seu cp." doSendMsg(cid, msg) end end end end function addSkillsToDB(cid) local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);" local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);" db.executeQuery(str1) db.executeQuery(str2) end
Postado Abril 8, 2017 8 anos 21 horas atrás, LG KyoGron disse: Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Download: https://www.4shared.com/rar/dWFUE_m1ei/Source_tfs_036.html? Scan: https://virustotal.com/pt/file/c270b7261e45227e9a3311048b4fadd1311ddfedb0667eca0a6d806f099fc58f/analysis/1491538770/ DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ. COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor 30 minutos atrás, victorjgt disse: DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ. COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk obrigado Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD
Postado Abril 8, 2017 8 anos Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui. @LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado? Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
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