Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cria uma classe separada mesmo em data/actions/scripts chamado useitemtk.lua, e coloque este código dentro dele:

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, 

if getPlayerVocation(cid) == 475 and getPlayerVocation(cid) == 476 and getPlayerVocation(cid) == 477 and getPlayerVocation(cid) == 478 and getPlayerVocation(cid) == 479 and getPlayerVocation(cid) == 480 and getPlayerVocation(cid) == 481 and getPlayerVocation(cid) == 482 and getPlayerVocation(cid) == 483 and getPlayerVoction(cid) == 484 and getPlayerVocation(cid) == 485 and getPlayerVocation(cid) == 486 and getPlayerVocation(cid) == 487 and getPlayerVocation(cid) == 488 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce usou o item tal") -- Mensagem que ira aparecer ao usar o item
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 48) -- Efeito quando clicar no item
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true

end
return true
end

Vai na data/actions/ e va no actions.xml e coloque isso:

Spoiler

<action itemid="7860" event="script" value="useitemtk.lua" />

Vê se funciona, só isso. O próposito desse script acima, seria usar o item, mandar um efeito e remover um item, além de mandar uma mensagem. Eu ia usar config pra facilitar ao invés de por esse monte de getPlayerVocation, mas eu fui dando só ctrl c, se der biziu me fala, e manda qual funcao voce quer que execute.

• Respostas 23
  • Visualizações 943
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• SoyColombiaa
    SoyColombiaa

É só criar uma condição amigo, bem simples.   No caso, essa parte do script que eu mandei acima, conferiria se a id ad vocação do player for 4, vai adicionar uma espada pra ele. Ids das

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

Cria uma classe separada mesmo em data/actions/scripts chamado useitemtk.lua, e coloque este código dentro dele:

Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, frompos, item2, 

if getPlayerVocation(cid) == 475 and getPlayerVocation(cid) == 476 and getPlayerVocation(cid) == 477 and getPlayerVocation(cid) == 478 and getPlayerVocation(cid) == 479 and getPlayerVocation(cid) == 480 and getPlayerVocation(cid) == 481 and getPlayerVocation(cid) == 482 and getPlayerVocation(cid) == 483 and getPlayerVoction(cid) == 484 and getPlayerVocation(cid) == 485 and getPlayerVocation(cid) == 486 and getPlayerVocation(cid) == 487 and getPlayerVocation(cid) == 488 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce usou o item tal") -- Mensagem que ira aparecer ao usar o item
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 48) -- Efeito quando clicar no item
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true

end
return true
end

Vai na data/actions/ e va no actions.xml e coloque isso:

Ocultar conteúdo

<action itemid="7860" event="script" value="useitemtk.lua" />

Vê se funciona, só isso. O próposito desse script acima, seria usar o item, mandar um efeito e remover um item, além de mandar uma mensagem. Eu ia usar config pra facilitar ao invés de por esse monte de getPlayerVocation, mas eu fui dando só ctrl c, se der biziu me fala, e manda qual funcao voce quer que execute.

O Proposito desse action é vc dar use no item e depois clicar no target assim puchando o target até a frente do player entendeu ? ele funciona dessa forma eu encontrei esse script aqui mesmo no tibia king achei interessante e estou aqui pedindo a ajuda de vocês ja que não sou tão bom com script entendo o basico e tentei tudo oque sabia e não consegui por pra somente uma determinada vocação que não caso seria o Kakuzo Personagem no Naruto ! como citei as vocações que ele é !

3 horas atrás, koalla1235 disse:

Use TFS 0.4  Amigo  item de Dar use ID : 7860 e queria que somente essas vocações poderem usar ela VOC ID :  475-476-477-478-479-480-481-482-483-484-485-486-487-488 ...

Bom é isso espero que me ajudem gostei muito desse script vai ser muito utíl !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo