Postado Abril 7, 2017 8 anos Bom dia, galera, eu estava pensando em fazer algo, no caso seria uma coisa meio peculiar XD, eu gostaria de fazer um templo pra cada vocation (no caso seria storage, mas funcionaria igualmente), mas como eu acho que não dá pra configurar mais de um templo nesse tipo, eu gostaria de saber se existe uma Function, ou algo do tipo, que me permita teleportar o player pra uma posição, logo após ele renascer. (Só renascer mesmo, quando um player que nunca logou loga, vai pro templo mesmo) Muito obrigado!! @Sekk, ce que manja da um help xD Editado Abril 7, 2017 8 anos por SoyColombiaa (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2017 8 anos então seria tipo, o player morre, checa se é x voc, se for, ele vai pro templo dele sempre q morrer? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Sekk disse: então seria tipo, o player morre, checa se é x voc, se for, ele vai pro templo dele sempre q morrer? Exatamente (eu acho), mas no caso eu iria usar storage, mas checar voc vai funcionar do mesmo jeito. O problema é que eu não sei se existe uma function, que possa mexer com o respawn do player.
Postado Abril 7, 2017 8 anos Acho que o onDeath funciona, vou dar uma olhada, tenta tbm kkk cara, é só um chute uahuash tenta ai creaturescripts Spoiler local p = { a = {x = 1234, y = 1234, z = 7}, b = {x = 1234, y = 1234, z = 7}, c = {x = 1234, y = 1234, z = 7}, d = {x = 1234, y = 1234, z = 7} } function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then if (getPlayerVocation(cid) == 1) or (getPlayerVocation(cid) == 5) then doTeleportThing(cid, p.a) elseif (getPlayerVocation(cid) == 2) or (getPlayerVocation(cid) == 6) then doTeleportThing(cid, p.b) elseif (getPlayerVocation(cid) == 3) or (getPlayerVocation(cid) == 7) then doTeleportThing(cid, p.c) elseif (getPlayerVocation(cid) == 4) or (getPlayerVocation(cid) == 8) then doTeleportThing(cid, p.d) end end return true end <event type="death" name="qlqrcoisa" event="script" value="arquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "qlqrcoisa") GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor Vou testar aqui, muito obrigado. Eu pensava que precisava ter uma function especial e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.