Postado Abril 9, 2017 8 anos Queria 2 script 1 > o player ira passar pelo tile e sera teleportado para x lugar 2 > o player nao podera passar pelo tile ira apareçer ("Voçe nao pode Passar Para Lá")
Postado Abril 9, 2017 8 anos @ZikaLord Então, me tira algumas dúvidas. 1° Qualquer um pode passar pelo tile, ou só quem tiver X storage? 2 > o player nao podera passar pelo tile ira apareçer ("Voçe nao pode Passar Para Lá") Como assim o player não podera passar pra lá? Ele não tem a storage? Explica aí que irei lhe ajudar, e me marque quando responder para facilitar.
Postado Abril 9, 2017 8 anos o 1 eu to com a msm duvida do mathwsz, quanto ao 2 tenta isso: <event type="login" name="ftile" event="script" value="ftile.lua"/> ftile.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 123543, 1) end return true end no login.lua coloca isso registerCreatureEvent(cid, "ftile") movements.xml <movement type="StepIn" actionid="1239" event="script" value="ftile.lua"/> ftile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot pass.") end return true end coloca o actionid 1239 no tile pelo rme
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor 18 minutos atrás, Sekk disse: o 1 eu to com a msm duvida do mathwsz, quanto ao 2 tenta isso: <event type="login" name="ftile" event="script" value="ftile.lua"/> ftile.lua function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 123543, 1) end return true end no login.lua coloca isso registerCreatureEvent(cid, "ftile") movements.xml <movement type="StepIn" actionid="1239" event="script" value="ftile.lua"/> ftile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot pass.") end return true end coloca o actionid 1239 no tile pelo rme nao precisa ter x storage,so vai ser teleportado
Postado Abril 10, 2017 8 anos tenta o 2 ai, e o 1 deve ser assim: <movement type="StepIn" actionid="1238" event="script" value="ttile.lua"/> Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 1234, y = 1234, z = 7} if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 8 then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end coloca o actionid 1238 no piso q teleporta o player sempre
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