Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
< Essa Script Funciona assim >
so x Vocation Pode Usa-lo tipo so esses ID
  
[375] = { 200, 376, 1072, 122},
[376] = { 300, 377, 1071, 122},
[377] = { 400, 378, 1070, 122},
[378] = { 500, 379, 1069, 122},
[379] = { 600, 380, 1068, 122},
  
  <Apenas esse Id vai poder ussar a Aura>
    
    Ira apareçer um effect na cabeça do player ele nao muda nada nao da skill nem nada do tipo
    ele so fica la mesmo ("pra deixar o personagem mais bonito")

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 7
  • Visualizações 793
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local effects = { -- [id_voca] = NumeroEfeito-- ------------- [1] = 5, ------------- [2] = 5   -- ultimo sempre sem virgula-- } function onThink(interval)     for _, pid in ipairs(getPlayersOnlin

Postado

na vocação vc pode usar
   if(not isKnight(cid)) 

e retornar verdadeiro

 

dps talvez um for com effect

flw, boa sorte com seu projetomeiegoista

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Agora, pablobion disse:

na vocação vc pode usar
   if(not isKnight(cid)) 

e retornar verdadeiro

 

dps talvez um for com effect

flw, boa sorte com seu projetomeiegoista

como???

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
1 minuto atrás, ZikaLord disse:

como???


:huh:

    if(not isKnight(cid))  then
        doCreatureSay(cid, "Only Knight's.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
        return true
    end

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Agora, pablobion disse:


:huh:

    if(not isKnight(cid))  then
        doCreatureSay(cid, "Only Knight's.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
        return true
    end

ss mas naonde vai colocar o effect e a script? precisaria tbm de uma local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo