Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 21
  • Visualizações 928
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Duality que não ia funcionar eu já sabia, mas queria saber da função.... Use este:  

  • @luangop faz toda diferença, muitos checks, então você arruma um jeito de comprar, puxar essa comparação e fazer 1 check só. Menos processo a ser usado na hora de realizar a mágica.    

Postado
  • Autor

@KotZletY

@luangop

Vamos la oque eu fiz

 

Criei um arquivo com o nome de maxlevel.lua

 

local cfg = {
    [501] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, 
    [601] = {7, 8, 9, 10}, 
    [701] = {11, 12 ,13, 14, 15}
}
local storage = 23423 -- max level storage

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local playerVocation = getPlayerVocation(cid)
    getLevel = cfg[newLevel]
    if newLevel == getLevel and isInArray(getLevel, playerVocation) or getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then 
        doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(getLevel) - getPlayerExperience(cid)))
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        return true
    end                                                   
    return true
end

 

em seguida adicionei no creaturescript.xml

 

<event type="advance" name="MaxLvl" event="script" value="maxlevel.lua"/>

 

Depois adicionei na login.lua

 

-------------- Novos --------------	
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLvl")
	
	local storage = 23423 -- max level storage
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
	end

 

Faltou alguma coisa? ou tem algo de errado?

Editado por Duality (veja o histórico de edições)

Postado

@Duality sim, faltou "usar o script que eu passei". 

Spoiler


local cfg = {
    [578] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, 
    [601] = {7, 8, 9, 10}, 
    [701] = {11, 12 ,13, 14, 15}
}
local storage = 23423 -- max level storage

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if  cfg[newLevel] and isInArray(cfg[newLevel], getPlayerVocation(cid)) then 
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        return true
    end     
    return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@Duality

local cfg = {
    [578] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, 
    [601] = {7, 8, 9, 10}, 
    [701] = {11, 12 ,13, 14, 15}
}
local storage = 23423 -- max level storage

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if  cfg[newLevel] and isInArray(cfg[newLevel], getPlayerVocation(cid)) then 
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        return true
    end     
    return true
end

 

Não dê reload no creaturescript, reinicie o servidor.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo