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Gostaria de uma script, que quando um player pegar 150 de magic level, ao morrer ele nao perde mais magic level.

Ou seja do 1 ao 149 de magic level quando ele morre perde normalmente a skill , porem quando pegar 150 ele nao perde mais ela.

Server 8.6 (TFS 0.4)

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)

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  • function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end  

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@thithisd quando o erro passou a acontecer ? Você recentemente mexeu em algo na pasta creaturescripts ? Adicionou alguma coisa lá ?

Posta o arquivo creaturescripts.xml em spolier, para que eu possa da uma olhada! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Voce entendeu errado, eu quero que nao perca ML quando o player chegar em 150 da skill, porque do 150 ao 160(maximo de ML) é muito difcil de upar ela, aí intao gostaria que  a partir do 150 ele nao perdesse mais a skill

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)

Postado
function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

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