Postado Abril 14, 2017 8 anos Autor @Vodkart nao funcionou, nao da nenhum erro na distro. Adicionei a script em data/creaturescripts/scripts e em creaturescripts.xml <event type="Death" name="naoperdeml" event="script" value="naoperdeml.lua"/> Mas nao funcionou
Postado Abril 16, 2017 8 anos registrou no player tbm? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor agora ta funcionando perfeitamente, muito obrigado cara. Rep+ Editado Abril 16, 2017 8 anos por thithisd (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2020 5 anos Em 14/04/2017 em 10:44, Vodkart disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end Tem como colocar isso pra alguma skill, por exemplo: Axe, sword, distance e fishing?
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