Postado Agosto 7, 2012 12 anos Manin ta top o servidor mais tem alguns probleminha nao sei se e so comigo que ta acontecendo hmmm vamos la 1º Alguns teleportes Buga o char.. tibia fecha 2º Monts: a mont do urso.. da black sheep do crystal wolf aparece um erro que nao consegui arrumar fala assim.. (exemplo) " acorreu um erro al tentar domar "black sheep" 3º o npc addoner quando vou fazer o addon do nightmare ou do brotherhood fala que ja tenho... npc da quest inquisition e da emperor da os dois addon (wayfarer e demon hunter full) 4º e por ultimo os bugs no mapa que eu consigo arrumar nenhum map editor abre pode me dar um help ai flw obg Add msn: [email protected]
Postado Dezembro 24, 2019 5 anos @Matheus pow irmão,o link ta quebrado =( faz upload de novos links por favor,thx ^,^ joguei uma vez nele antigamente e curti bastante até,ta um pouco dificil eu achar um link que funciona... Editado Dezembro 24, 2019 5 anos por Polguilo correção de informações (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.