Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito obrigado @Hunterii!!!

Pesquisando mais afundo no fórum encontrei o sistema de Reset detalhado do xWhite e fiz a inserção dos arquivos reseter.lua e reseter.xml nas pastas corretas, o meu arquivo de look(fraglook.lua) é idêntico a sua versão, desta forma, irei aproveitar e ficar no aguardo da alteração do @KotZletY ao código do arquivo para que eu aplique a alteração ao meu fraglook.lua também.

Obrigado novamente!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Hunterii o sistema já vem com uma função que retorna a quantidade de resets que o player tem, basta aplicar a função no look.   Você tem algum script de look em seu server ? Posta em spolie

• Faça um backup do seu arquivo, troque a tag "doplayersetspecialdescription" por essa e teste!   doPlayerSetSpecialDescription(cid,'\n[Frags: '..getPlayerFrags(cid)..'],\n[Resets: '..math.max

• Bom dia @bandzenho, sobre as suas dúvidas, vou tentar responde-lo de forma mais exata possível. 1 - seuot/data é onde estão todos os scripts do seu OT, existem vários tipos e cada um você vai coloca

Postado

@bandzenho não use o tópico dos outros para pedi ajuda, crie um tópico na área de suporte geral caso tenha mais duvidas como essa, mas não peça ajuda em outros tópicos em assuntos não relacionado com o tópico, é contra as regras. 

Seja bem vindo ao fórum! xD

@Tópico: Tenho compromisso agora, ao retorna faço a alteração!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Faça um backup do seu arquivo, troque a tag "doplayersetspecialdescription" por essa e teste!

doPlayerSetSpecialDescription(cid,'\n[Frags: '..getPlayerFrags(cid)..'],\n[Resets: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,378378)) or 0))..']')

Editado por XandimH
Desculpa, fiz uma confusão maneira aqui =/ (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo