Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera do TK tudo bom bem comigo nem tanto pois estou com um grande problema eu estou tentando abrir um sever de poketibia eu ja tinha configurado todo o sever e o client mais na hora 

de abrir o client para entrar no jogo deu esse erro ai

erro.thumb.png.b8579d1ce4daf8e15adfa496f6fa6d30.png

tava procurando uma solucao e acho que tinha encontrado o problema era o ip na hora em que eu troco o ip no notepad++ da esse erro si eu nao mexer em nada no notepade++ fica normal mais eu nao consigo entrar o que eu fasso 

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

@nickyfull isso porque você ta mudando errado, o ip novo deve ser de acordo com o ip atual, caso for menor, adicione nulls para preencher o espaço que falta, caso for maior, remova alguns nulls para não passar a quantidade permitida! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Em 2017-4-30 ás 03:01, KotZletY disse:

Mostrar conteúdo oculto

@nickyfull isso porque você ta mudando errado, o ip novo deve ser de acordo com o ip atual, caso for menor, adicione nulls para preencher o espaço que falta, caso for maior, remova alguns nulls para não passar a quantidade permitida! 

ok vou tentar mais ja dei rap+

Em 2017-4-30 ás 03:01, KotZletY disse:

Mostrar conteúdo oculto

ola pode me ajudar quando eu copio e colo os nul fica em branco o spaco onde colei e assim mesmo 

Postado

@nickyfull não tem como copiar os nulls você tem que criar através de uma conversão. Existe um tutorial aqui no Tk que ensina a fazer isso, e por casualidade foi onde eu aprendi a mudar o ip, olhe na área de tutoriais de client!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo