Postado Maio 1, 2017 8 anos function onSay(cid, words, param) if words=="!openteleport" then local pos = {x=1025 , y=915 , z=5} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=1118 , y=514 , z=7} ---a position para onde sera teleportado doCreateTeleport(1387, topos , pos) doSendMagicEffect(pos , math.random(28,30)) return TRUE end if words=="!closeteleport" then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) return TRUE end position = {x= 1127, y= 521, z= 7} --A Position que todos os monsters iram nascer local name = "madara akatsuki boss" local name1 = "obito akatsuki boss" local name2 = "kabuto boss" doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) return TRUE end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, luangop disse: function onSay(cid, words, param) if words=="!openteleport" then local pos = {x=1025 , y=915 , z=5} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=1118 , y=514 , z=7} ---a position para onde sera teleportado doCreateTeleport(1387, topos , pos) doSendMagicEffect(pos , math.random(28,30)) return TRUE end if words=="!closeteleport" then doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) return TRUE end position = {x= 1127, y= 521, z= 7} --A Position que todos os monsters iram nascer local name = "madara akatsuki boss" local name1 = "obito akatsuki boss" local name2 = "kabuto boss" doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) return TRUE end Nao acontece nada '=' eu uso !openteleport e nada O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 1, 2017 8 anos @Tópico: @ZikaLord o script está perfeito, funcionando corretamente, afinal eu testei antes de postar aqui, você deve ter configurado algo errado: Spoiler Abrindo o evento e sumonando os monstros: Entrando no teleporte: fechando o evento: O script só não está em 1000% porque o limite é 100% husahuash! Sem contar os devidos checks que não tinha: Imagine que o evento esteja fechado, e não tem teleporte pra remover ? Então o script iria retorna um erro.
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @ZikaLord não só o erro do print, mas vários outros estão presente no script que você fez, faltando checks, funções sem o devido param, em fim... Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = {x= 1016, y= 923, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = {x=1021 , y=921 , z=7}, ---onde tp vai ser criado topos = {x=1012 , y=920 , z=7} ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end <talkaction words="!teleport" access="6" event="script" value="NomeDoScript.lua"/> !teleport open !teleport close acho que não preciso mais explicar. Abraços!! 5 minutos atrás, KotZletY disse: @Tópico: @ZikaLord o script está perfeito, funcionando corretamente, afinal eu testei antes de postar aqui, você deve ter configurado algo errado: Ocultar conteúdo Abrindo o evento e sumonando os monstros: Entrando no teleporte: fechando o evento: O script só não está em 1000% porque o limite é 100% husahuash! tava criando o tp sim só que nao avisa o server que abriu ;/ O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 1, 2017 8 anos @ZikaLord Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = {x= 1016, y= 923, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = {x=1021 , y=921 , z=7}, ---onde tp vai ser criado topos = {x=1012 , y=920 , z=7} ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.