Postado Maio 1, 2017 8 anos Galera eu estou tentando diminuir a força dos Pokémon aqui em 1 base lendária... eles estão hitando milhões e bilhões ! como faço para retirar isso? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 2, 2017 8 anos @tataboy67 alguns servidores usam o hit da própia xml do monstro, outros usam por script para cada tipo de spell que eles soltam. Não sei como funciona os poketibias, mas creio que seja por script, pois pelo que vi em alguns que eu já joguei, o hit é por cada spell lançada, sendo isso mesmo, basta você alterá a formula da spell para a quantidade desejada!
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor vlw eu achei aqui na pasta pokemons moves.lua Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.