Postado Março 2, 2018 7 anos @gabriel28 Os créditos geralmente são dados na própria script ou com o link do tópico , desculpe pelo meu erro.
Postado Março 2, 2018 7 anos @Sttorm No script em si já não tinha créditos, e eu peguei de um comentário onde Vodkart foi creditado. Ai por conta disso e pelo fato de que eu ainda iria acrescentar a informação de como fazer ganhar a outfit, preferi retirar de lá, colocando aqui e pondo os créditos no final da parte relacionada ao script dele. No mais, ta tranquilo, sem estresse.
Postado Março 2, 2018 7 anos 11 horas atrás, gabriel28 disse: @mullino Tenta assim: function onDeath(cid, corpse, deathList) local Storage,monstName = 11543, "Gonka" if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName(cid).." matou o Gonka.") for _, check in pairs(deathList) do if isPlayer(check) then setPlayerStorageValue(check, Storage, 1) end end end return true end obrigado funcionou perfeitamente da outra vez so removi o debrodcastmenssage ae ficou normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.