Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então o funcionamento é o seguinte:
Um player "fala" a spell e cria um teleport, o qual some após 5 segundos.

Qualquer um pode entrar nele, sendo que quem entra ganha uma storage.

 

É isso?

Então a action id 5678 que você está usando serve para dar tal storage? Fez isso por movement com StepIn?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

  • Respostas 9
  • Visualizações 278
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, luangop disse:

Então o funcionamento é o seguinte:
Um player "fala" a spell e cria um teleport, o qual some após 5 segundos.

Qualquer um pode entrar nele, sendo que quem entra ganha uma storage.

 

É isso?

Então a action id 5678 que você está usando serve para dar tal storage? Fez isso por movement com StepIn?

sim movements

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para voltar.")
return TRUE
end

local tp = {x=getPlayerStorageValue(cid, 5677), y=getPlayerStorageValue(cid, 5677), z=getPlayerStorageValue(cid, 5677)}
doTeleportThing(cid, tp)
return TRUE
end

 

Postado

Cara, existe incontáveis erros nesse sistema... Seria mais fácil refazer do 0.

Só que eu não trabalho com spells. Eu poderia fazer com talkaction, se desejar.

Para os players vai parecer como se fosse spell mesmo.

Só preciso que me confirme essas informações:
Dentro dessa área existe um teleport de saída?

Qualquer um pode usar essa spell, ou tem algum requerimento de level, vocation ou storage? Caso tenha, diga o level e todas vocationID que poderá usar tal spell.

 

Ah... fui ler na internet agora a respeito desse Kamui, é totalmente diferente do que eu estava imaginando, e não tenho idéia de como reproduzir tal ato :/ Foi mal.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado

cara, tem uns 4 tópicos sobre kamui aqui no fórum, da uma procurada...

fiz esse a um tempo atras, não ficoi 100% não lembro muito bem mas quebra um galho.

 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local createpos = {x=164, y=54,z=7} --- onde o tp vai aparecer
local Tile1 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player target teleportado


local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local topos = {x=pos.x, y=pos.y,z=pos.z}

local storage_x = 50000                   --Storage que guarda a posicao x
local storage_y = 50001                   --Storage que guarda a posicao y
local storage_z = 50002                  --storage que guarda a posicao z

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui aqui!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target, targetpos)
end


doTeleportThing(cid, Tile1)
doTeleportThing(target, Tile2)
doSendMagicEffect(pos, 196)
doSendMagicEffect(targetpos, 196)

setPlayerStorageValue(cid, storage_x, pos.x)
setPlayerStorageValue(cid, storage_y, pos.y)
setPlayerStorageValue(cid, storage_z, pos.z)
  
pos.x = getPlayerStorageValue(cid, storage_x)
pos.y = getPlayerStorageValue(cid, storage_y)
pos.z = getPlayerStorageValue(cid, storage_z)

doCreateTeleport(1387,topos, createpos)

doCreatureSay(cid, "Kamui Me", TALKTYPE_MONSTER)
end 

 



talvez tenha que dar uma adaptada pro seu gosto e tal.

 

aqui vai outras opções....
 

 

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, luangop disse:

Cara, existe incontáveis erros nesse sistema... Seria mais fácil refazer do 0.

Só que eu não trabalho com spells. Eu poderia fazer com talkaction, se desejar.

Para os players vai parecer como se fosse spell mesmo.

Só preciso que me confirme essas informações:
Dentro dessa área existe um teleport de saída?

Qualquer um pode usar essa spell, ou tem algum requerimento de level, vocation ou storage? Caso tenha, diga o level e todas vocationID que poderá usar tal spell.

 

Ah... fui ler na internet agora a respeito desse Kamui, é totalmente diferente do que eu estava imaginando, e não tenho idéia de como reproduzir tal ato :/ Foi mal.

apenas X vocation poderar usar e vai ter um lvl para ela e vai ter uma saida por um TP .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo