Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galerinha, ah dois dias comprei um VPS windows para colocar meu servidor online, coloquei mas no primeiro dia invadiram o gesior e zoaram o servidor todo, dai pedi pra empresa resetar e por Linux, ai começou o problema de verdade porque eu não consigo acessar o FileZilla e nem o WinSCP fica dando esse erro aqui [...]

Estado:    Conectando 64.31.9.202...
Resposta:    fzSftp started, protocol_version=8

Comando:    open "[email protected]" 22
Erro:    Network error: Connection timed out
Erro:    Não foi possível conectar ao servidor

Estado:    Aguardando para tentar novamente...

[...] dai abri um ticket e comentei com o Atendente da empresa, e ele me falou que poderia ser meu computador, porque ele teria acabado de tentar e entrou normal, ai eu peço para um amigo meu baixar o programa e entrar e dava o mesmo erro que o meu, dai pedir para mais dois amigos e deram os mesmos erros, comentei com ele mas só ele que consegue conectar no host, testado em 4 computadores diferentes em redes diferentes/cidades diferentes e nenhum funciona, alguem consegue me ajudar?

1° computador windows 7

2° computador windows 8

3° computador windows 10

Segue a foto dos computadores que tentaram

win7.thumb.png.e71ba087223b6c8c476bb26e1b690c5e.png

win8.png.24d5d9dcfb208fad21487e361397c0bf.png

win10.thumb.png.a0780cc69e050b5dc186f733ece20869.png

112674.gif

• Respostas 5
  • Visualizações 997
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Postado

@Zzyzx, leia as regras do fórum:

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Wakon disse:

@Zzyzx, leia as regras do fórum:

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

blz

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo