Postado Maio 13, 2017 8 anos Bom dia galerinha, ah dois dias comprei um VPS windows para colocar meu servidor online, coloquei mas no primeiro dia invadiram o gesior e zoaram o servidor todo, dai pedi pra empresa resetar e por Linux, ai começou o problema de verdade porque eu não consigo acessar o FileZilla e nem o WinSCP fica dando esse erro aqui [...] Estado: Conectando 64.31.9.202... Resposta: fzSftp started, protocol_version=8Comando: open "[email protected]" 22Erro: Network error: Connection timed out Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Aguardando para tentar novamente... [...] dai abri um ticket e comentei com o Atendente da empresa, e ele me falou que poderia ser meu computador, porque ele teria acabado de tentar e entrou normal, ai eu peço para um amigo meu baixar o programa e entrar e dava o mesmo erro que o meu, dai pedir para mais dois amigos e deram os mesmos erros, comentei com ele mas só ele que consegue conectar no host, testado em 4 computadores diferentes em redes diferentes/cidades diferentes e nenhum funciona, alguem consegue me ajudar? 1° computador windows 7 2° computador windows 8 3° computador windows 10 Segue a foto dos computadores que tentaram
Postado Maio 13, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 13, 2017 8 anos @Zzyzx, leia as regras do fórum: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 13, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, Wakon disse: @Zzyzx, leia as regras do fórum: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.