Postado Maio 15, 2017 8 anos É bem simples. Gostaria de um script que quando o jogador termina a missão ele vai para o outro npc e continua. Por exemplo: Missão 1: Olá eu sou ... preciso de sua ajuda poderia me ajudar ? [Sim] Preciso que mate 5 ratos [ Depois de ter matado os ratos ele volta para o npc] NPC: Obrigado ! Meu amigo .... está precisando de ajuda poderia ir ate ele e ajuda-lo ele tem trabalho para ti. [Ai vem a missão 2 em outro NPC porem ele só podera fazer a missão 2 caso ja tenha feito a missão 1 se não o npc deverar falar : Voce precisa fazer a missão 1. E por assim vai indo ... Cada missão da uma recompensa como moedas, xp e em alguns casos 1 item. Quem poder me ajudar ficarei agradecido O TFS é o do malucooo não tenho certeza se é TFS 1.2 OU TFS 1.3 mais Editado Maio 15, 2017 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar ? pq ta difícil viu @xWhiteWolf da uma força ai mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.