Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 23
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Haha, a pagina é minha, provavelmente a encontrou no site do meu servidor. Como não há nada de importante nela, não vejo porque não te ajudar com isso. Aqui está.         addons

• Mano abre layouts\tibiarl  ARQUIVO  layout.php       e joga o arquivo addons.php dentro da pasta PAGES.

Posted Images

Postado
  • Solução

Haha, a pagina é minha, provavelmente a encontrou no site do meu servidor. Como não há nada de importante nela, não vejo porque não te ajudar com isso. Aqui está.

addons.php

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 4 months later...
Postado

Desculpa está revivendo top mais fiz o download e coloquei la no site so que não aparece aba nenhuma de addon...

Editado por Vim Rusha (veja o histórico de edições)

Postado
59 minutos atrás, Vim Rusha disse:

Desculpa está revivendo top mais fiz o download e coloquei la no site so que não aparece aba nenhuma de addon...

Spoiler

Vai em \layouts\tibiacom

ABRE: layout.php

e poem isso

<a href='?subtopic=addons'>
    <div id='submenu_ADDONS' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
        <div class='LeftChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div>
        <div id='ActiveSubmenuItemIcon_addons' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
        <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>ADDONS </font></div>
        <div class='RightChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div>
    </div>
</a>

Spoiler

Depois abre index.php

e poem isso

case "addons";
        $topic = "addons";
        $subtopic = "addons";
        include("addons.php");
    break;

Se não aparecer os addons baixa essa pasta de addons aqui, e poem dentro da pasta "images" 

https://mega.nz/#!w4Qk3KQb!Xu2NuOE6bcqRkR93viDKUgxqCkb-roShSAbQk3U5vcI

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo