Postado Maio 16, 2017 8 anos Este é um post popular. Salve galera, a pedido dos membros: @zangoosedoido, @leozincorsair, @themapa, @ZikaLord, dentre outros membros via pm não citados, estarei trazendo um tutorial de como aumentar o limite de ShootEffects(missiles, distanceEffect) no client 8.54 para mais de 255. Informação: É necessário fazer as devidas alterações na source para ShootEffects, não basta fazer somente no client! AVISO: Esse tutorial é somente para a versão 8.54, caso deseja fazer isso na versão 8.60, siga meu outro tutorial para o mesmo, clicando aqui! Vamos ao tutorial, baixe o Ollydbg, programa que usaremos para fazer as alterações, você poderá encontrar o download no final do tópico. Inicie o OllyDbg, e selecione o client: Spoiler Depois de selecionar, pressione CTRL+G e procure pelo seguinte endereço: 00410576 Spoiler Você vai cair em cima dos endereços a ser alterado: Spoiler Feito isso, dê dois clicks no primeiro endereço e altere para: CALL 004F4FF0 Spoiler Dê dois clicks no segundo endereço, no caso o que está abaixo do primeiro que foi alterado, e mude para: MOVZX EAX, AX Spoiler Pronto, agora iremos salvar as alterações feita no client: Spoiler Pronto, seu client já está modificado. Agora curta e faça bom proveito dos 65k de slots de shootEffects. Hehehe! xD Download: Download do OllyDbg Scan: Scan do OllyDbg O vírus encontrado no OllyDbg, não é nada mais nada menos que um falso-positivo, por ser um programa que altera tudo que você quiser em algum soft, e programas com tal capacidade, pode ser interpretado como maligno por alguns anti-vírus! Créditos = { ["KotZletY"] = "Feito o tutorial", ["Fernando Prado"] = "Parça que me ensinou os macetes, dentre muitos outros." }
Postado Outubro 15, 2017 7 anos amigo deu certo so que quando eu uso comando /x da error pra testa shoot effect
Postado Outubro 17, 2017 7 anos meu servido e sem source pq sou da epoca dos dinossauros ainda kkk nem sei como coloca source se entrasse contato cmg me ajuda bastante meda dica de como bota source no servido presisando ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.