Postado Maio 17, 2017 8 anos precisaria de ajuda eu renicio ou reload movements funciona por um tempo ai passa um que é vip buga ai todo mundo entra na area vip, se n passar um vip ele n buga ai quem n é vip não entra, ai passa um vip ou free e vips entra na area e aparece um erro na distro olha ai na foto. Citar essa e a script function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "Você não e um player donate para virar acesse", enterMsg = "Bem Vindo a area donate, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end
Postado Maio 17, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: @alisoncelso e você adicionou o vip system ? esse systema ja veio no mapa a pessoa compra a vip no site e n tem nem um item que da vip
Postado Maio 18, 2017 8 anos tenta re fazer o sistema vip... talvez solucione. esse vip ai é o do mock, acho que o matk q postou aqui no forum. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.