Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera vejo muito gente que está com servidor 24 horas e esse bug inferniza todo mundo.. e até agora nennhum ser humano de bom coração e inteligente veio nos ajudar....

O Bug simplesmente acontece do nada e não é sempre que acontece...

Acontece player vs player e players vs monstros

Como funciona o bug - O player morre, e não volta para o templo como deveria ser.. ele fica bugado no sqm que morreu, morrendo infinitas vezes sem parar, o personagem que bugou fica sem nome e embaixo dele fica varios e varios corpos...

Imagem do bug

Com eu disse, ele perde o nome e fica varis corpos embaixo do seu char.. e nas ultimas mortes do site aparece muitas vezes a morte dele...

Fui pesquisar aqui no tibiaking o que poderia ser esse bug, muitos falam em ser algum script no creaturescript de tipo onDeath, porém removi todos os script que usam essa função e o bug simplesmente continua, será que pode ser algum conflito na database? estou procurando alguém para me ajudar...

Meu creaturescript

<event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/>
	<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
	<event type="advance" name="Maxlvl" event="script" value="maxlvl.lua"/>
	<event type="advance" name="Maxlvl1" event="script" value="maxlvl1.lua"/>
	<event type="login" name="antimc" event="script" value="antimc.lua"/>
	<event type="logout" name="perderefeito" event="script" value="perderefeito.lua"/>
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
	<event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
	<event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
	<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
	<event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
	<event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> 
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
	<event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
	<event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
	<event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>

Qualquer coisa entre em contato

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

• 2 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba

• esse bug os players em meu servidor chama de "Bug do Imortal" fiquei varios dias tentando resolver ele e simplesmente unica coisa que fiz foi trocar de Source. rapidinho o Bug desapareceu. agr on

• @dissolima Isso mesmo, estou com servidor aberto 24horas e não ocorreu o bug, eu tinha feito isso mudando de sources mas tava crashando o server, agr aparentemente está tudo certo. VLW   Vou

Postado

Geralmente Esse Bug Ele Acontecer Pelo Creaturescript Se Voce Ja Visualizou Tudo Do Creature E Ainda Continua O Bug O Mais Provavel Éq Quando Alguma Funçao Da Sua TFS É Concretizada Ela Trava E O Personagem Nao Volta Para O Temple E Quando Ele Desloga Ele Deve Voltar Como Se Nada Tivesse Acontecido No Mesmo Local Aonde Ele Deveria Ter Morrido

• 2 weeks later...
Postado

as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba te matando. Pra uma primeira solução: tenta pesquisar no banco de dados os chares que estão bugando e veja se a vida deles está negativa. Se não estiver, procura algum mod ou script em creaturescripts onLogin, onDeath, onPrepareDeath. Analisa se tem algo q faça modificações na sua vida.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

@xWhiteWolf Hm..  como eu vejo hp e mana max que a database suporta? realmente eu fiz algumas alterações no hp e mana dos personagens aumentando bastante, mas os personagens tem o mesmo hp e alguns bugam e outros não.

Vou fazer isso

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Postado

se sua database for mysql vc precisa abrir o arquivo dela (tem o nome do config.lua do arquivo) ele fica na mesma pasta do executavel e vc abre usando o mysql (ve uns tutoriais na net)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo