Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, bringsz disse:

@dissolima Alguma source para indicar?

como falei pega qualquer uma tfs 0.4 de tibia sem auteraçoes aqui mesmo no TK.

em seguida aumente o limite de effects nela e passe de unit8 para unit16.

arrume a barra de life deixando ela em 100% "fica melhor para DBO"

e compile ela.

lembrando que isso que falei são as coisas básicas que um servidor derivado precisa ter nas Sources. 

• Respostas 15
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba

• esse bug os players em meu servidor chama de "Bug do Imortal" fiquei varios dias tentando resolver ele e simplesmente unica coisa que fiz foi trocar de Source. rapidinho o Bug desapareceu. agr on

• @dissolima Isso mesmo, estou com servidor aberto 24horas e não ocorreu o bug, eu tinha feito isso mudando de sources mas tava crashando o server, agr aparentemente está tudo certo. VLW   Vou

Postado
  • Autor

@dissolima Isso mesmo, estou com servidor aberto 24horas e não ocorreu o bug, eu tinha feito isso mudando de sources mas tava crashando o server, agr aparentemente está tudo certo. VLW

Vou postar as sources depois para quem está com esse problema tbm, já modificadas para dbo

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

• 2 years later...
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo