Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Mapa do tópico:

Introdução

Vagas

Objetivos

Andamento

Atualizações

Conclusão

Introdução

Está cansado desses TIBIAS, que sempre tem um PROJETO mais nunca vocês vêm aberto ?, Então é o seguinte SAMP Tibia, algumas pessoas já devem ter ouvido falar ou até mesmo jogado o SAMP, Oque é samp= GTA Online. Então é com muito prazer que trago a vocês o Projeto de GTA TIBIA, Samp Online Tibia.

Vagas:

Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! 

Scripter -- No momento preciso muito pra criar alguns scripter, se puder agradeço pakas.

WebDisigner -- Toda ajuda e bem vinda!

Mapper -- Eu

Programador -- Toda ajuda e bem vinda! 

Me viro em todas mas uma ajuda sempre e bem vinda!

Objetivos

1-

Meu primeiro objetivo e fazer com que as pessoas saiam do automático e testem novas fronteiras no mundo tibia.

2-

Criar sistemas que contém no SAMP, Celular, Gangue, Trabalho entre outros.

3-

Trazer uma Boa jogabilidade, pros fãs de tibia.

4-

Inovar o client do tibia.

5-

Dentre muitas outras coisas.

Andamento

Sprites:

Contém várias spriter já.

Mapa:

Mapa tá 80% criado.

Quest:

5 anihis Por enquanto.

Level anihi: 50, 100, 150, 200 e 280.

Lembrando que tem outras quest.

Site:

Como eu disse me viro em tudo, Mais o site ainda está meio assim.... kkk. enfim vai ficar bom.

Sistemas:

Roubo de carro.

Armas.

Granadas.

Avião e jato, com míssel.

JetSki.

Conclusão

Galera é isso preciso muito de ajuda, Porque quero revolucionar o tibia... Quais quer informação manda msg aqui.

Editado por StormsHard (veja o histórico de edições)

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Diretor

Sucesso maninho! <3

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo