Postado Maio 24, 2017 8 anos Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 53) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.4, 1, -140.5, 1) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115849 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Eae galera tou com problem,o effect 362 nao esta centralizado nao consigo centranlizar por Local Position
Postado Maio 25, 2017 8 anos 23 horas atrás, Nto Advance disse: local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z} Ja tentou trocar os números do {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y-1 ?
Postado Maio 25, 2017 8 anos Autor Agora, Thayguroficial disse: Ja tentou trocar os números do {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y-1 ? ss neh
Postado Maio 25, 2017 8 anos @Nto Advance setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362) essa função, manda o efeito na posição do player, porém tem efeitos meio tortos, ele é mandado na posição do player, porém o efeito é grande, ou feito de uma maneira que na posição correta do player, fica estranha, é quando temos que centralizar. Remova essa função param_effect, em baixo da pos, adicione a função de mandar efeito, coloque o id do efeito, e no param da pos, coloque o nome da variável que ta armazenando a posição com a centralização!
Postado Maio 25, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @Nto Advance setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362) essa função, manda o efeito na posição do player, porém tem efeitos meio tortos, ele é mandado na posição do player, porém o efeito é grande, ou feito de uma maneira que na posição correta do player, fica estranha, é quando temos que centralizar. Remova essa função param_effect, em baixo da pos, adicione a função de mandar efeito, coloque o id do efeito, e no param da pos, coloque o nome da variável que ta armazenando a posição com a centralização! nao sei se posso tirar outra duvida aqui,mas eu posso criar outro topico se nao for. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -290.2, 1, -199.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local t1 = 1 local t2 = 950 addEvent(doSendMagicEffect,t1,pos1,422) addEvent(doSendMagicEffect,t2,pos2,310) return doCombat(cid, combat, var) end queria que o dano fosse no 310 invez do 310 e tenha um certo time para causar o dano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.