Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 53)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.4, 1, -140.5, 1)


arr1 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115849

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+4, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

 

 

Eae galera tou com problem,o effect 362 nao esta centralizado nao consigo centranlizar por Local Position

Postado

@Nto Advance setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362)

 

essa função, manda o efeito na posição do player, porém tem efeitos meio tortos, ele é mandado na posição do player, porém o efeito é grande, ou feito de uma maneira que na posição correta do player, fica estranha, é quando temos que centralizar.

 

Remova essa função param_effect, 

em baixo da pos, adicione a função de mandar efeito, coloque o id do efeito, e no param da pos, coloque o nome da variável que ta armazenando a posição com a centralização! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
2 horas atrás, KotZletY disse:

@Nto Advance setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362)

 

essa função, manda o efeito na posição do player, porém tem efeitos meio tortos, ele é mandado na posição do player, porém o efeito é grande, ou feito de uma maneira que na posição correta do player, fica estranha, é quando temos que centralizar.

 

Remova essa função param_effect, 

em baixo da pos, adicione a função de mandar efeito, coloque o id do efeito, e no param da pos, coloque o nome da variável que ta armazenando a posição com a centralização! 

nao sei se posso tirar outra duvida aqui,mas eu posso criar outro topico se nao for.

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -290.2, 1, -199.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
   local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local t1 = 1
   local t2 = 950
   addEvent(doSendMagicEffect,t1,pos1,422)
   addEvent(doSendMagicEffect,t2,pos2,310) 
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

queria que o dano fosse no 310 invez do 310 e tenha um certo time para causar o dano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo