Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

não tem função nenhuma na sua source o.o' qual source ta usando?

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

  • Respostas 40
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu esqueci 1 virgula.   local config = { Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados Exhausted = 120, -- Tempo em segundos TimeStorage = 4640, Level = 20 -- Lev

  • Radamanthys Wov
    Radamanthys Wov

Postado
1 minuto atrás, Adventure disse:

Essa man 

 

 

 

 

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, klipstyle disse:

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:15: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:15: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

 

 

'-'

Postado
Agora, Adventure disse:

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:15: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:15: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

 

 

'-'

vish maria sua source nao tem nenhuma função do script kkk'

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo