Postado Junho 11, 2017 7 anos desculpa cara, n sei oq fazer GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Sekk disse: desculpa cara, n sei oq fazer Tranquilo, vlw por tentar.
Postado Junho 11, 2017 7 anos Pera, ultima tentativa uahuahsaush mas acho q n da, vamos ver. troca o primeiro script por esse: Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } return size.day + size.week + size.month end function onLogin(cid) local frags = getPlayerFrags(cid) if frags >= 10 and frags < 30 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) elseif frags >= 30 and frags < 80 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN) elseif frags >= 80 and frags < 150 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) elseif frags >= 150 and frags < 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) elseif frags > 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK) end return true end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor 32 minutos atrás, Sekk disse: Pera, ultima tentativa uahuahsaush mas acho q n da, vamos ver. troca o primeiro script por esse: Mostrar conteúdo oculto function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } return size.day + size.week + size.month end function onLogin(cid) local frags = getPlayerFrags(cid) if frags >= 10 and frags < 30 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) elseif frags >= 30 and frags < 80 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN) elseif frags >= 80 and frags < 150 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) elseif frags >= 150 and frags < 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) elseif frags > 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK) end return true end ele ta salvando a skull, mas não muda ela.. achei isso aq na pasta tbm. Spoiler function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) end end Editado Junho 11, 2017 7 anos por Strung (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2017 7 anos Não muda porque precisa da parte onKill pra alterar a skull, de qualquer maneira pra esse sistema rodar 100% você precisa de alteração nas sources. Se tivesse procurado mais 1 pouquinho teria achado, testa ai. Editado Junho 12, 2017 7 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.