Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TibiaKing, to aqui precisando muito de um bom programador para min ajuda no bugzinho muito chato que varias pessoa ja passaram por isso ou ainda vao passar.

Alguém tem ideia do que pode sanar meu problema? Vamos lá, o player X ao iniciar um ataque ao player Y, herdaria uma white skull, ou seja, ficaria PK. Caso o player Y revidasse o ataque, ele não herdaria uma yellow skull, pois quem iniciou o ataque foi o player X, ou seja, o player Y estaria com a razão.

Até aí tudo bem, mas, vamos supor que o player X já estivesse PK sem ter atacado o player Y, no caso, suponhamos que ele iniciou o ataque ao player Z.

Mas, se caso o player Y desejar atacar o player X e se assim fazer, logo ele herdaria uma yellow skull, pois mesmo se o player X estiver PK, não teria sido ele que iniciou o ataque ao player Y, ele apenas iniciou ao player Z. Essa é a forma normal do tibia, e nesse caso, a correta.

Porém, no meu servidor é o seguinte, o player X iniciou o ataque ao player Y e o player Y revidou esse ataque, logo não era pro player herdar uma yellow skull, mas, se o player X sair da tela do player Y e voltar, o player Y estará yellow skull para ele.

Trocando em miúdos, você está jogando o meu servidor, está lá de boa upando, aí vem um PK e te ataca, se você revidar o ataque, e se sair da tela do PK e depois voltar, você erroneamente fica com uma yellow skull, e isso é errado.

ja tentei esse topico aqui, mais nao funcionou alguem poderia min ajuda:

Uso TFS 0.4 rev 3777 

Client 8.60

Sim tenho Sources!

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 981
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

É essa source que está usando?

Por que se não for, acho que deveria, se não me engano ela tem esse problema corrigido.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
Em 2017-6-8 ás 11:44, BangxD disse:

eu ia usa esse ae, mais nao aei compilar. Quando tento compilar com dev c++ da uns erros, até pq eu nao encontro theforgottenserver.dev.

Poderia ajuda a compilar ela?

No tópico já tem as distros compiladas.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo