Postado Junho 13, 2017 7 anos Autor @VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!
Postado Junho 13, 2017 7 anos Esse script e muito diferente e é de outro modo algumas coisas. Otimo Script. O que eu tenho Após voce se tornar um Jinchuuriki usando a Magia a cima, você ganha um buff e só e Quando você usa esse buff você ganha: A forma e Seus Jutsu e Hp ou Chakra até o buff terminar. O seus Faz a mesma coisa só que fica ate a bijuu Sair. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 13, 2017 7 anos Autor @Hastafaru simples de fazer, e uma boa ideia, mas quando eu faço um sistema parecido com o de alguém, tento copiar a ideia deixando de um jeito que siga o padrão da ideia e quê não seja igual. @Tópico: obrigado a todos pelos comentários, qualquer duvida tamo ae, sugestões, tamo ae, críticas, tamo ae! xD
Postado Junho 13, 2017 7 anos @KotZletY Com certeza gostei do seu script. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.