Postado Julho 6, 2018 7 anos @KotZletY O sistema de Saga tem a função doSetCreatureOutfit, Eu acho q deve ser isso, Que quando eu mudo de saga e uso o buff, Simplesmente não muda a outfit do player para a da bijuu, Creio eu que seja conflito mano, Como faço pra arrumar isso ai ?
Postado Julho 7, 2018 7 anos Autor @Wesley Alexandre2014 verei isso quando eu tiver tempo, fiquei de ver isso ano passado para um membro, mas acabei esquecendo. @OinomedRellik estranho, o tempo da bijuu não é exatamente o da lib e sim passado como parâmetro, ou seja, o tempo que fica a bijuu é o tempo que você escolhe e não diretamente o que está na lib, ali é só uma forma mais simples de você escolhe os dias.
Postado Novembro 17, 2018 6 anos Autor @KR3 não faça as pessoas pedirem pra você postar o erro, poste logo de uma vez. Essa minha resposta poderia ser a solução, mas como não tem o erro postado, fica para a próxima pessoa que ver!
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos amigo, não está dando a outfit para o player não dá erro nem nada, só não muda a outfit. Gosto Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.