Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá estou com problemas no shiki fuujin pode me ajudar? @KotZletY

Tipo eu uso,  shiki fuujin e não funcionar e não da nenhum erro na distro . o resto está perfeito só tenho esse erro

MEU SCRIPT 

Spoiler

local selo_effect = 14 -- Efeito do selo que vai sair em cima do monstro selando ele.

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, jin_Storage) <= 0 then
 if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then
  if jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()] then
   if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid))/100*jin_percentHp then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora é Jinchuuriki do "..getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):gsub("^%l", string.upper)..", use tamanho poder com sabedoria!!")
    jin.setPlayerBijuu(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].sto)
    jin.setBijuuTime(cid, jin_TimeDay)
    jin.doPlayerSetSpells(cid, jin_bijuus[getCreatureName(getCreatureTarget(cid)):lower()].spells)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(getCreatureTarget(cid)), selo_effect)
    doRemoveCreature(getCreatureTarget(cid))
    return true
   else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar o bijuu quando o hp dele estiver menor ou igual a "..jin_percentHp..".")
   end
  else 
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro não é um Bijuu.")   
  end
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você só pode selar as Bijuus como Jinchuuriki.")
 end 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não pode selar mais bijuu, atualmente você é Jinchuuriki do "..jin.getPlayerBijuu(cid)..", espere o tempo acabar.")
end
return false
end

SPELLS XML

Spoiler

<instant name="Shiki Fuujin" words="shiki fuujin" lvl="1" mana="1" prem="0" exhaustion="1000" enabled="1" needtarget="1" event="script" value="selojin.lua">
</instant>

6565.png

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)

• KotZletY mudou o título para [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4
  • Respostas 55
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

• @VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

• @FabiiioH por nada, espero que tenha gostado, estou com algumas coisas pendentes por agora, quando eu estiver livre, dento de 2 ou 3 dias, ae farei o buff desse sistema, e atualizarei o tópico. Abraço

Posted Images

• 3 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo