Postado Junho 13, 2017 7 anos Boa tarde, antes de tudo, me desculpe se estou postando isso na área errada, enfim estou criando um launcher para o meu servidor de Naruto, Pokemon e Fairy Tail, estamos terminando o mapa do Naruto e logo após, começaremos o resto dos OT's, eu queria saber como fazer um launcher onde tenha um slide de imagens e após clicar em tal imagem, vai pra 1 noticia relevante a essa imagem e dos lados dessa imagem, existe 2 botões onde quando você clica, avança para próxima imagem ou retrocede, segue o exemplo de como está para maior informações. Queria saber como seria o script pra poder fazer isso funcionar.. Outra dúvida que eu tenho é que eu quero fazer 1 launcher para todos os OTservers que eu tiver e quando clicar na imagem, muda toda a estrutura do launcher, por exemplo eu to no de naruto e clico pra ir no de poketibia, muda as imagens em slide, noticias e tal, segue o exemplo de como está para maiores informações. Lembrando, não manjo nada de criar launcher, nem sei como criar na verdade, mas pretendo aprender, se alguém puder me ajudar, agradeço. ~Projetos Futuros~ Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
Postado Agosto 12, 2017 7 anos São coisas muito complexas pra se ensinar em 1 tópico, brother. Ou você paga alguém pra fazer ou estuda sobre. C# é uma possibilidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.