Postado Junho 17, 2017 8 anos Oi galera, como estou acabando o meu otserver, estava procurando um bom lugar para hostear o mesmo. Gostava que me indicassem alguns bons para eu depois fazer uma decisão, de preferência com preços acessíveis.
Postado Junho 18, 2017 8 anos posso auxiliar e ajuda sou scripter e procuro mas aprendizagem, e tenho uma empresa de vps online ! skype = antipush037
Postado Junho 18, 2017 8 anos Recomendo o Ot Manager, eu utilizei e achei muito bom. Pelo menos servia para mim, já que meu servidor ficava com 30 ~ 40 fixos sem nenhum lag. ;]. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Eu não confio em quem alugue servidores para hospedagem de otserver. Infelizmente hoje existem muitos pilantras por aí querendo roubar projetos. Prefiro sempre uma empresa estrangeira, mas o suporte geralmente é em outro idioma o que dificulta pra algumas pessoas. Já usei a www.weblara.com.br e nunca tive problemas com eles. Ouvi falar também que a Embratel está alugando VPS nacionais com ping baixo por um preço em conta. Sugiro que faça uma pesquisa no google a respeito disso. Boa sorte. Att, Grafit.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Recomendo uma VPS Linux, que tem proteção contra DDoS, eu assinei uma VPS de 35,90 na Empresa Locaweb ( Não deu nem um pouco de lag ), porém aconselho comprar uma de valor mais alto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.