Postado Junho 19, 2017 7 anos Como Funciona? Simples,o script tera 2 Parte 1 que sera o item que abrira e dara os Addons. Exemplo fiz uma quest que me deu o ADDON BOX se eu apertar com direito ele abrira e sorteara um addon para min. esse script da addon ira ser "Addons Nubs terao 30% de vir" "Addons Bons Terao 10". ao pegar o player clica com direito no Addon e clika no seu pokemon e ira aparecer 1 Effect no Pokemon. se o Pokemon tiver Fly,Ride e Surf quando o player der um desses system ira aparecer uma outra outfist que sera o Fly com addon. !Addon 1,!Addon 1 etc "!addon Remover" Isso sera assim o player ira poder colocar até 4 addons no pokemon,quando ele quiser trokar ele digita !addon 1;!addon 2 etc se ele quiser Remover ele digita "!Addon Remover isso exclui o addon do Pokemon" ------------------"----------------"--------------- Pedi esse novo System porque os que existem contem Bugs. @Vodkart @Snowsz Editado Junho 19, 2017 7 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 20, 2017 7 anos acho meio difícil alguém passa isso de graça tbm to atraz desse sistema a vários messes
Postado Junho 20, 2017 7 anos Topico mal formatado, quase impossível alguem te ajudar.. A Maioria dos programadores, são de tibia, pra eles vir ajudar em Poketibia já vai ser dificil, e vocÊ ainda não fala a Lingua deles? Pra que pedir Addon Box, se já tem ai pela NET? Era mais fácil postar o sistema de addon que você tem, e pedir pra adaptar pra poder usar 4 addons!
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, luisamanagel disse: Topico mal formatado, quase impossível alguem te ajudar.. A Maioria dos programadores, são de tibia, pra eles vir ajudar em Poketibia já vai ser dificil, e vocÊ ainda não fala a Lingua deles? Pra que pedir Addon Box, se já tem ai pela NET? Era mais fácil postar o sistema de addon que você tem, e pedir pra adaptar pra poder usar 4 addons! A linguagem Tibia é Lua,Poketibia tbm é lua nao é dificil é complexo o system por isso de nao fazerem nao leva tanto tempo para fazer e sim quebrar cabeça pra por as variaveis,testar e etc. os addon box da internet nao estao com tantos % em X addon,mas isso é facil fazer. eu estou aprendendo script sou novato meus scripts sao com muitas variaveis nada haver por isso pedi no TK. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 20, 2017 7 anos Tibia é lua, poketibia é lua sim, mas os Tibianos entendem menos de fazer script de poketibia. Então formate melhor o tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.