Postado Junho 21, 2017 7 anos Reward Level [Montaria, Level e Addons] Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja ! reward_level.lua local storage = 21321 local config = { [252] = {itemid = 2160, amount = 4}, [300] = {lookType = { [0] = 749, -- Female [1] = 750, -- Male }, addons = 3, name = "Sea Dog"}, [350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"}, [400] = {coins = 5} } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL then return true end local sto = player:getStorageValue(storage) for i, reward in pairs(config) do if newLevel >= i and sto < i then if reward.itemid then local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".") elseif reward.lookType then player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".") elseif reward.mount then player:addMount(reward.mount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".") elseif reward.coins then db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id` = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;") Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end player:setStorageValue(storage, newLevel) player:getPosition():sendMagicEffect(30) end end return true end tag xml <event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" /> Comentem e se testou por favor mande print (:
Postado Junho 21, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Maio 16, 2018 7 anos Em 20/06/2017 em 21:13, Skydangerous disse: Reward Level [Montaria, Level e Addons] Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja ! reward_level.lua local storage = 21321 local config = { [252] = {itemid = 2160, amount = 4}, [300] = {lookType = { [0] = 749, -- Female [1] = 750, -- Male }, addons = 3, name = "Sea Dog"}, [350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"}, [400] = {coins = 5} } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL then return true end local sto = player:getStorageValue(storage) for i, reward in pairs(config) do if newLevel >= i and sto < i then if reward.itemid then local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".") elseif reward.lookType then player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".") elseif reward.mount then player:addMount(reward.mount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".") elseif reward.coins then db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id` = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;") Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end player:setStorageValue(storage, newLevel) player:getPosition():sendMagicEffect(30) end end return true end tag xml <event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" /> Comentem e se testou por favor mande print ? infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu... local storage = 21321 local config = { [10] = {itemid = 2160, amount = 4}, [15] = {lookType = { [0] = 136, -- Female [1] = 128, -- Male }, addons = 3, name = "citizen"}, [20] = {mount = 387, name = "Donkey"}, } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL then return true end local sto = player:getStorageValue(storage) for i, reward in pairs(config) do if newLevel >= i and sto < i then if reward.itemid then local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".") elseif reward.lookType then player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".") elseif reward.mount then player:addMount(reward.mount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".") elseif reward.coins then db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id` = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;") Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end player:setStorageValue(storage, newLevel) player:getPosition():sendMagicEffect(30) end end return true end
Postado Maio 16, 2018 7 anos 16 minutos atrás, ricardok10 disse: infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu... local storage = 21321 local config = { [10] = {itemid = 2160, amount = 4}, [15] = {lookType = { [0] = 136, -- Female [1] = 128, -- Male }, addons = 3, name = "citizen"}, [20] = {mount = 387, name = "Donkey"}, } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL then return true end local sto = player:getStorageValue(storage) for i, reward in pairs(config) do if newLevel >= i and sto < i then if reward.itemid then local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".") elseif reward.lookType then player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".") elseif reward.mount then player:addMount(reward.mount) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".") elseif reward.coins then db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id` = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;") Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end player:setStorageValue(storage, newLevel) player:getPosition():sendMagicEffect(30) end end return true end Você adicionou no login.lua ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.