Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Reward Level [Montaria, Level e Addons]

 

 

Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja !

 

reward_level.lua

local storage = 21321

local config = {
	[252] = {itemid = 2160, amount = 4},
	[300] = {lookType = {
				[0] = 749, -- Female
				[1] = 750, -- Male
			}, addons = 3, name = "Sea Dog"},
	[350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"},
	[400] = {coins = 5}

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill ~= SKILL_LEVEL then
		return true
	end

	local sto = player:getStorageValue(storage)
	for i, reward in pairs(config) do
		if newLevel >= i and sto < i then
			if reward.itemid then
				local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
			elseif reward.lookType then
				player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
			elseif reward.mount then
				player:addMount(reward.mount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")			
			elseif reward.coins then
				db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
				Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end

			player:setStorageValue(storage, newLevel)
			player:getPosition():sendMagicEffect(30)
		end
	end

	return true
end

 

tag xml

	<event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" />

 

 

Comentem e se testou por favor mande print (:

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

  • 1 month later...
  • 9 months later...
Postado
Em 20/06/2017 em 21:13, Skydangerous disse:

Reward Level [Montaria, Level e Addons]

 

 

Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja !

 

reward_level.lua


local storage = 21321

local config = {
	[252] = {itemid = 2160, amount = 4},
	[300] = {lookType = {
				[0] = 749, -- Female
				[1] = 750, -- Male
			}, addons = 3, name = "Sea Dog"},
	[350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"},
	[400] = {coins = 5}

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill ~= SKILL_LEVEL then
		return true
	end

	local sto = player:getStorageValue(storage)
	for i, reward in pairs(config) do
		if newLevel >= i and sto < i then
			if reward.itemid then
				local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
			elseif reward.lookType then
				player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
			elseif reward.mount then
				player:addMount(reward.mount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")			
			elseif reward.coins then
				db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
				Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end

			player:setStorageValue(storage, newLevel)
			player:getPosition():sendMagicEffect(30)
		end
	end

	return true
end

 

tag xml


	<event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" />

 

 

Comentem e se testou por favor mande print ?

infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu...

 

local storage = 21321

local config = {
    [10] = {itemid = 2160, amount = 4},
    [15] = {lookType = {
                [0] = 136, -- Female
                [1] = 128, -- Male
            }, addons = 3, name = "citizen"},
    [20] = {mount = 387, name = "Donkey"},

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= SKILL_LEVEL then
        return true
    end

    local sto = player:getStorageValue(storage)
    for i, reward in pairs(config) do
        if newLevel >= i and sto < i then
            if reward.itemid then
                local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
            elseif reward.lookType then
                player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
            elseif reward.mount then
                player:addMount(reward.mount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")            
            elseif reward.coins then
                db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
                Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
            end

            player:setStorageValue(storage, newLevel)
            player:getPosition():sendMagicEffect(30)
        end
    end

    return true
end

Postado
16 minutos atrás, ricardok10 disse:

infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu...

 

local storage = 21321

local config = {
    [10] = {itemid = 2160, amount = 4},
    [15] = {lookType = {
                [0] = 136, -- Female
                [1] = 128, -- Male
            }, addons = 3, name = "citizen"},
    [20] = {mount = 387, name = "Donkey"},

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= SKILL_LEVEL then
        return true
    end

    local sto = player:getStorageValue(storage)
    for i, reward in pairs(config) do
        if newLevel >= i and sto < i then
            if reward.itemid then
                local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
            elseif reward.lookType then
                player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
            elseif reward.mount then
                player:addMount(reward.mount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")            
            elseif reward.coins then
                db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
                Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
            end

            player:setStorageValue(storage, newLevel)
            player:getPosition():sendMagicEffect(30)
        end
    end

    return true
end

Você adicionou no login.lua ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo